quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

.: Inventando Moda: Vai ao ar último capítulo da websérie

Episódio com o estilista Alexandre Herchcovitch encerra a segunda temporada


Criada e produzida pela TexPrima, referência nacional em tecidos de moda, a websérie "Inventando Moda" chega ao final da segunda temporada. A estrela da vez é o estilista Alexandre Herchcovitch, parceiro de longa data. 

Neste capítulo, Herchcovitch fala sobre as novas formas de consumir moda. "Eu acredito que o consumidor hoje pensa no equilíbrio entre comprar a tendência e a moda que está sendo usada no momento por um valor menor, e comprar peças mais caras e mais atemporais. Tem espaço para o fast fashion, para o slow fashion, para o reciclado, para o reuso e para a roupa vintage", afirma. 

No comando da À La Garçonne, o estilista conta ainda como se dá o processo criativo das coleções da marca, que mistura tanto peças feitas com tecidos novos, quanto reciclados. "As roupas podem até custar um pouco mais, mas elas irão durar muito mais, além de ser de design atemporal", revela. 

Além de Herchcovitch, a segunda temporada contou com depoimentos Samuel Cirnansck e Glória Coelho, e também um especial sobre o projeto BLOOM BRASIL, produzido por Lidewij Edelkoort.

Confira o último capítulo:


Acompanhe toda a temporada no canal oficial TexPrima http://bit.ly/1p3M6gA

SOBRE A MARCA: A TexPrima é hoje considerada uma das melhores opções no mercado de tecidos, agregando um grande trabalho de criação e pesquisa de tendências no segmento de moda. Está presente nas principais vitrines e passarelas nacionais, sendo referência em tecidos e estampas para moda de alto padrão. Possui uma equipe de estilistas, desenvolvimento de produto e vendas extremamente capacitados. Realiza um amplo estudo dos principais materiais de tendências e estilos mundiais, para oferecer coleções de tecidos e cores fundamentadas em informações de tendência consistentes, originando linhas de tecidos e estampas exclusivas em perfeita sintonia com a moda global. www.texprima.com.br
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.