domingo, 26 de fevereiro de 2017

.: Foster the People é a atração internacional do Camarote Nº1


Indie pop com ziriguidum: a banda californiana Foster the People foi confirmada como a grande atração internacional do Camarote Nº1. Donos do hit "Pumped Up Kids", os músicos vão animar o intervalo entre os desfiles das escolas de samba no domingo, 26 de fevereiro. Este é o primeiro show da banda no Brasil depois de sua apresentação no Lollapalooza de 2015.

José Victor Oliva, que por décadas esteve à frente do espaço das marcas de cerveja, agora assume a produção e se alia a dois grandes parceiros: Cafe de la Musique, do empresário e apresentador de TV Álvaro Garnero; e Carol Sampaio, empresária e a mais requisitada promoter do Rio de Janeiro. Neste ano, a novidade é que uma pequena cota de ingressos estará à venda para o grande público.

O Camarote Nº1 tem 2.400 metros quadrados, divididos em três andares, contando com três bares e um palco. Festas confirmadas: Bloco da Favorita, Bloco da Preta, Esbórnia, Por do Samba e Rocka Rocka. DJs: Edu Poppo, Felipe Mar, Make U Sweat, M.O.N.+ BHM, JetLag e On’ a Beat. Open Bar: Cerveja Brahma, Chopp Brahma, energético Fusion, vodca Grey Goose e gim Bombay. Camiseta: Água de Coco. Ingresso à venda no https://www.ticket360.com.br/.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.