domingo, 23 de abril de 2017

.: “Rei das Paródias” Mc Maloka se apresenta em Santos

Conhecido como o “Rei das Paródias”, o humorista Mc Maloka é o destaque no retorno do projeto Humor de Cinema, nessa quinta-feira, dia 27 de abril, às 22h, no Cine Roxy 5, no espetáculo "Risos Extremos".

A noite contará ainda com apresentações de Délio  Macnamara e Daniel Murilo. Euclydes Escames será o mestre de cerimônias. Os ingressos estão à venda. O valor é R$ 30, promocional de meia-entrada para todos válido até quarta-feira, dia 26.

MC Maloka: O paulistano Eden Rodrigues, 28 anos, morador da Zona Leste, criou o personagem “Mc Maloka”, e passou a fazer paródias de músicas famosas no Youtube. O trabalho começou há cinco anos e com o bom momento do sertanejo, as canções desse gênero musical se tornaram o principal alvo do compositor, que se tornou figura popular entre as duplas.

Seu estilo irreverente caiu na graça dos internautas e o parodista virou um fenômeno na internet. O sucesso rendeu oportunidades e ele teve a chance de conhecer e gravar vídeos com grandes nomes da música como Luan Santana, Gustavo Lima, Marcos e Belutti, Fernando e Sorocaba, Lucas Lucco, entre outros.

Ele demostrou sua música e humor em renomados programas de TV, entre eles: Globo ("Encontro com Fátima Bernardes"), SBT ("Eliana"), Rede TV ("Superpop"). Maloka atingiu números expressivos em seu canal no YouTube. Os vídeos postados por ele ultrapassam 50 milhões de visualizações. No Facebook, o parodista superou a marca de 300 mil seguidores. Nos últimos três anos, o talento dele estendeu-se aos palcos com um show interativo de stand-up comedy musical. O repertório do parodista é variado e abrange diversos temas do cotidiano. 

Délio Macnamara: Nascido no Ceará, o maior celeiro de humoristas do país, Délio Macnamara, de 27 anos, nem imaginava que tinha talento suficiente para encarar os palcos, mas sempre soube que tinha o dom de fazer rir. Descobriu há pouco tempo que poderia dominar uma plateia.

Daniel Murilo: Jovem comediante e também um dos mais experientes da nova geração de humoristas no Brasil. Começou sua carreira na cena paulista de stand-up com o grupo Divina Comédia em junho de 2009, espaço esse que deu origem a grandes nomes do humor contemporâneo.

Humor de Cinema Apresenta:  Risos Extremos
Quinta-feira, 27 de abril, 22h
Cine Roxy 5 – Avenida Dona Ana Costa, 443, Gonzaga
R$ 30 (valor promocional de meia-entrada para todos até quarta, 26 de abril). Ingressos à venda pelo site https://cineroxy.com.br/vendas/humor-de-cinema-apresenta-risos-extremos e no local. 
Classificação indicativa: 14 anos.  

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.