segunda-feira, 22 de maio de 2017

.: Agenda: Vem aí a 3ª edição da Feira de Discos da Zona Norte de SP

As feiras de discos conquistaram os paulistanos. E pensando nisso a CHOKE DISCOS, realiza a terceira edição da SANTANA ROCKS, na zona norte de SP, com um formato único e unindo em um só local a venda, troca e compra de vinis, cassetes, compactos, toca-discos e cerveja artesanal e passa a fazer parte do calendário mensal da cidade. A SANTANA ROCKS já tem data marcada: 03 de junho, na Galeria Santana Center (Rua Dr. César, 40 – Santana – SP), das 10 horas às 18 horas.

O evento reúne 15 expositores de LPS, Compactos e Cassetes da capital, região metropolitana e do interior de São Paulo, e terá, ainda, a venda de toca discos ingleses de alta qualidade e acessórios para vinis, além de cervejas artesanais da Cervejaria Suméria de Santo André.

Tudo embalado por muita música boa (DJ Set). A entrada é gratuita e o fácil acesso (200 metros do Metrô Santana), o que torna este programa uma boa alternativa para os paulistanos que frequentam a zona norte de São Paulo e os amantes de discos novos, usados, raridades, promoções e muitas surpresas.
A grande novidade e diferencial da SANTANA ROCKS é o sorteio de vários lps, que serão fornecidos pelos expositores para todos que comparecerem a feira e preencherem o cadastro. Os vencedores dos sorteios também poderão escolher os LPs!

Serviço: Santana Rocks 
Data: 03/06/2017
Horário: das 10h às 18h
Local: Galeria Santana Center – Rua Dr. César, 40 – Santana 
Informações: www.facebook.com/chokediscos - Rodrigo Alves 97484.1518
Participe, preencha o cadastro e concorra ao sorteio de uma caixa com 30 vinis, selecionados pelos expositores.

Sobre a Santana Rocks: Foi criada por Rodrigo Alves,diretor da Choke Discos, após uma bem sucedida experiência com a realização de duas edições da Feira de Discos de Vinil da Zona Norte e da feira do Beco 203 SP. Graças a parceria com a Galeria Santana Center, onde foi realizada a primeira feira em 04 de março de 2017, a Santana Rocks passa a ser mensal, neste mesmo local, trazendo sempre uma seleção especial de discos usados, novos, raridades, promoções, o sorteio de vários lps (única feira do Brasil, a fazer isso). A cada evento, muitas surpresas e troca de expositores.
INFORMAÇÕES: www.facebook.com/events/708676666005762

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.