quarta-feira, 31 de maio de 2017

.: BIS lança documentário sobre a banda Queen no BIS Play

É a primeira vez que o canal disponibiliza um conteúdo exclusivo na plataforma
A partir desta quinta-feira, dia 01 de junho, o Canal BIS lança, pela primeira vez, um conteúdo exclusivo no BIS Play, plataforma on demand do canal. A atração escolhida para a estreia é o documentário Queen: Days Of Our Lives, que conta a história de uma das maiores bandas do mundo, liderada por Fred Mercury.

Por meio de arquivos e imagens inéditas, “Queen: Days Of Our Lives” exibe a história de Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon, uma trajetória de obstáculos, sucesso, brigas, separações, triunfo, tragédia e um legado duradouro. São os integrantes da banda que, pela primeira vez, contam a sua história.

Além do BIS Play, onde o filme estará disponível por 30 dias para assinantes e não- assinantes, a atração também pode ser encontrada nas plataformas on demand das operadoras de TV. 

Sobre o Canal Bis: No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Na sua programação há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacional quanto internacional. 

O Canal BIS, que está disponível para 20 milhões de lares brasileiros, investe cada vez mais em transmissões ao vivo e em programas inéditos e exclusivos. Como resultado desse investimento, em 2015 o canal teve 19 dias de transmissões ao vivo, totalizando 72 horas, em 15 diferentes eventos, nacionais e internacionais.

Canal Bis na Internet:
www.canalbis.com
facebook.com/canalbis
twitter.com/canalbis
instagram.com/canalbis

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.