segunda-feira, 7 de agosto de 2017

.: Domingo: Vanguart faz show gratuito em São Paulo

Com seu quarto álbum de estúdio recém-lançado, “Beijo Estranho” (Deck/ 2017), o Vanguart segue na estrada com seu novo show. Nesse domingo (13), eles voltam à capital paulista onde se apresentam de graça no Sesc Interlagos.

O novo trabalho mostra maior pluralidade dentro do próprio cancioneiro da banda, abrindo um leque poético e musical. No repertório do show estão as 11 canções inéditas do disco, assinadas por Reginaldo Lincoln (voz e baixo) e Helio Flanders (voz, violão e piano). 

A sonoridade mais elaborada transita por folks à la Smiths (“Eu Preciso de Você” e “Felicidades”), acid rock ("Beijo Estranho"), hippie-glam ("Todas As Cores") e até os contornos soturnos da noite paulistana em "Quando Eu Cheguei Na Cidade”. Se os dois álbuns anteriores, “Boa Parte de Mim Vai Embora” (Deck/ 2011) e “Muito Mais que o Amor” (Deck/2013) podem ser vistos como opostos, um mais melancólico e outro mais solar, respectivamente, nesse eles encontram o equilíbrio. Ainda que as poesias de cada música tragam muito sentimento, esse é tratado com mais realidade.

O grupo, formado por Reginaldo, Helio, David Dafré (guitarras e bandolins) e Fernanda Kostchak (violinos), sobe ao palco acompanhado do tecladista Julio Nganga e do baterista Loco Sosa.

SERVIÇO
VANGUART -  “Beijo Estranho"
Dias: 13/08 (domingo)
Horário: 16h
Local: Sesc Interlagos – Praça Pau-Brasil (Avenida Manuel Alves Soares, 1100, Parque Colonial – São Paulo – SP)
Entrada Gratuita
Censura Livre

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.