terça-feira, 5 de dezembro de 2017

.: Cine Roxy: Restô e Restô Dontê Food Network nas salas de cinema

Em parceria com o canal de TV Food Network, o Cine Roxy apresenta em suas salas de cinema as séries gastronômicas Restô Food Network e Restô Dontê Food Network. Exibidas inicialmente nas plataformas digitais – redes sociais, site e aplicativo do canal Food Network, o público da rede poderá assistir aos episódios antes do início da sessão de cinema. Trata-se de uma iniciativa inovadora de um conteúdo digital que chega para ser veiculado no cinema, ganhando um canal de exibição premium.

A série consiste em receitas de pratos sustentáveis e acessíveis que visam utilização integral dos ingredientes e também transformar pratos prontos em uma nova receita, promovendo o consumo responsável e a economia doméstica.

“Estamos entusiasmados com essa parceria e por propiciarmos aos nossos espectadores informação e vida saudável através das receitas do Food Network", ressalta o empresário   Toninho Campos.

Criadas com a consultoria da ONG Banco de Alimentos - associação que atua com o objetivo de minimizar os efeitos da fome e combater o desperdício de alimentos - as receitas acessíveis apresentadas nas webséries oferecem opções doces, salgadas e aperitivos. Dessa forma será possível utilizar integralmente os ingredientes e criar novos pratos a partir de alimentos já preparados.

Atualmente, são descartados 1,3 bilhão de toneladas de alimentos por ano no mundo, segundo os dados de 2013 da FAO, e a maior parte da falta de aproveitamento integral ocorre na cozinha. Ao observar isso, o Food Network produziu as webséries que auxiliam o consumo consciente de alimentos.
Segundo a ONG parceira Banco de Alimentos, os benefícios em consumir integralmente frutas, legumes e vegetais são inúmeros. Dentre eles, o aumento da ingestão de vitaminas, minerais e fibras, que auxiliam no funcionamento do organismo e na diminuição do colesterol, além da redução do lixo orgânico e melhoria da economia.

Sobre o Cine Roxy: Em oito décadas, o Cine Roxy é caso raro de cinema que acompanhou a transformação da maneira de se exibir um filme: dos primeiros e grandes rolos de película ao sistema digital. Possui quatro complexos, distribuídos em três cidades e totalizando 17 salas de projeção. É a única rede de cinemas do país que mantém cinema de rua, está em shoppings e um parque. O mais antigo, Roxy 5 inaugurado em 15 de março de 1934, é um cinema de rua em Santos. A empresa tem salas nos shoppings Pátio Iporanga (Roxy 4, Santos) e Brisamar (Roxy 6, São Vicente). E no meio do Parque Anilinas (Roxy 3, em Cubatão). Acompanha os principais lançamentos, desde os blockbuster até filmes premiados e independentes, bem como espetáculos musicais e competições esportivas. Colabora no fomento cultural e artístico, através de parcerias com festivais, projetos, produtores culturais, cineastas e artistas. Por isso, costuma ser a escolha das distribuidoras e produtoras para as avant-premières em Santos, cujos resultados superam ou igualam aquelas feitas em capitais.

Sobre o Food Network: O Food Network, líder nos Estados Unidos e marca da Scripps Networks Interactive, transmite a sua essência por meio de programas elaborados com os mais renomados chefs de cozinha e especialistas da área. No Brasil, o canal tem o conteúdo focado 100% em gastronomia e lifestyle, fazendo a interseção de suas produções internacionais e locais, para oferecer um mix de competições, experiências gastronômicas, programação atual e exclusiva, além de dicas e receitas inovadoras. O Food Network está agora disponível em mais de 160 milhões de lares nos EUA, Canadá, Europa, Oriente Médio, África Ásia-Pacífico e América Latina.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.