sábado, 23 de dezembro de 2017

.: Thaeme & Thiago lançam clipe gravado em local inusitado

“Com Vocês, Eu” já está disponível nas plataformas digitais e no YouTube


Já pensou cruzar com Thaeme e Thiago no supermercado? Pois é isso que acontece no videoclipe do mais novo trabalho da dupla, “COM VOCÊS, EU”. Composta por Maycow Melo, Bruno Mandioca, Montenegro, Henrique Casttro, Elvis Ellan, a música foi diversão e identificação à primeira ouvida. “A nova música tem a cara de Thaeme e Thiago! É uma música alegre, de festa, totalmente dançante e o papo tem tudo a ver com a nossa identidade”, conta Thaeme.

Disponível em todas as plataformas digitais pela Som Livre, o single, tão esperado pelos fãs e admiradores da dupla, também teve seu registro em vídeo. Produzido pela Agência Dezcarga e dirigido por Fernando Hiro, o clipe bem-humorado mostra Thaeme e Thiago aprontando como funcionários de um supermercado. “Queríamos uma novidade, algo que prendesse a atenção do nosso público. O resultado ficou muito leve e divertido, espero que gostem!”, explica Thiago.

Gravado durante a madrugada, com o supermercado fechado para o público, o clipe conta também com uma coreografia criada pelo grupo de dança FitDance. “Foi risada do início ao fim! Desde a hora de aprender e executar a coreografia até a gravação das cenas que fugimos do gerente, correndo feito loucos pelos corredores. No clipe, eu fui a caixa do mercado e queria divertir todos durante o expediente”, conta Thaeme.

Assista


FICHA TÉCNICA
Direção: Fernando Hiro
Assistente de direção: João da Nobrega
Direção de fotografia: Fernando Hiro
Direção de arte: Lize Borba
Coreografia e bailarinos: FitDance
Direção de produção: Pâmela Herrera
Assistente de produção: Bruna Leão, Rafaela Lima
Figuração: LB Agência e Carla Reimão
Make & Hair Thaeme & Thiago: Ivandro Almeida

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.