sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

.: Com show de Justin Timberlake, Super Bowl 2018 será exibido no Cine Roxy 5


O Super Bowl é o evento mais esperado do ano para quem acompanha os jogos da NFL. Os fãs do esporte buscam sempre por experiências que tragam o máximo de emoção na hora de assistir o melhor time do campeonato levar o troféu Vince Lombardi. Em fevereiro de 2018, não será diferente: o Cine Roxy exibirá a 52ª edição do Super Bowl, diretamente de Minneapolis. O cinema é a escolha favorita de milhares de brasileiros que buscam imersão, conforto, interatividade e, sobretudo, diversão.

A transmissão acontece domingo, 4 de fevereiro, a partir das 21h, no Roxy 5. O ingresso custa R$ 30, valor promocional de meia-entrada para todos, e pode ser adquirido no link https://cineroxy.com.br/vendas/final-do-super-bowl-2018 ou na bilheteria do cinema.

Em 2017, a exibição da final nos cinemas proporcionou uma ocupação de 70% das salas e esquentou os ânimos dos espectadores devido ao primeiro overtime da história. Os torcedores assistiram a uma reação inacreditável do New England Patriots no quarto tempo de jogo, quando quase todos já haviam atribuído a vitória aos Falcons.

Como já se tornou tradição, Rômulo Mendonça e Paulo Mancha, da ESPN, comandarão a narração e comentários exclusivos para o cinema. A dupla esbanja experiência com comentários inteligentes distribuídos com uma pitada de humor.

O astro pop encarregado de animar o show do intervalo será Justin Timberlake. O cantor já teve o privilégio de participar de um Super Bowl em 2004, em liHuston, quando subiu ao palco ao lado de Janet Jackson. Os fãs de Timberlake podem esperar um show e tanto nos cinemas. A transmissão é feita numa parceria entre Cinelive e ESPN. 


Teaser do Super Bowl 2018

Final do Super Bowl 2018
Domingo, 4 de fevereiro, 21h
Cine Roxy 5 – Avenida Ana Costa, 443, Gonzaga
Ingresso: R$ 30 – valor promocional de meia-entrada para todos
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.