terça-feira, 2 de janeiro de 2018

.: “Harry Potter: O Livro das Varinhas”, o guia completo das varinhas mágicas


Varinhas são a ferramenta mais importante do mundo bruxo, possibilitando que bruxos e bruxas consigam canalizar sua mágica. Cada varinha é tão singular quanto o bruxo que a empunha: seja ela em formato de presa como a de Lorde Voldemort, ou elegantemente esculpida como a de Hermione Granger, cada uma das varinhas foi planejada e construída pela equipe dos filmes para ser o reflexo da identidade de seu dono.

Em dezembro, a Galera Record, em parceria com a Insight Editions e a Warner Bros. Consumer Products, lança “Harry Potter: O Livro das Varinhas”, o único guia completo das varinhas mágicas dos filmes de Harry Potter e dos personagens que as empunharam. O livro inclui fascinantes detalhes de bastidores contados pelos fabricantes de varinhas da vida real – os artistas conceituais e artesãos que as criaram – e mais perfis detalhados de cada varinha, com direito a fotografias, estatísticas e outros segredos cinematográficos do arquivo da Warner.

Esta edição para colecionadores permite que os fãs mergulhem na criação e na história por trás destes acessórios tão queridos, além de entrar um pouquinho mais no universo mágico de Harry Potter.

Sobre a autora: Monique Peterson é escritora e produtora de livros, filmes e mídia audiovisual em geral com foco em cinema, arte, história, esportes e cultura pop para a Walt Disney Company, National Geographic, Discovery Channel e as editoras Random House e Scholastic, entre uma série de outras empresas. Ela atualmente escreve um romance para jovens adultos.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.