quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

.: RuPaul's Drag Race Werq The World Tour no Teatro Bradesco

Em 2018, as drag queens de RuPaul's Drag Race vão levar a turnê oficial do reality-show, WERQ THE WORLD TOUR, para terras ao sul da fronteira dos Estados Unidos, com doze shows agendados no México e em países da América do Sul. As apresentadoras são Bianca del Rio e Michelle Visage.

Produzida pela Voss Events, em colaboração com o canal VH1 e a produtora de televisão World of Wonder, a diversão sem precedentes vai começar a tomar conta dos países latinos em 9 de fevereiro, na Cidade do México, e será encerrada dia 25 do mesmo mês, em São Paulo, Brasil. Outras principais paradas da turnê incluem Buenos Aires, Lima, Bogotá e Rio de Janeiro.

Os shows do México serão apresentados por Bianca del Rio, enquanto Michelle Visage vai comandar a apresentação nas outras paradas. Todos os shows contarão com performances ao vivo de algumas das drag queens mais inesquecíveis de RuPaul's Drag Race, entre elas, as recém divulgadas
participantes da terceira temporada de All Stars, Shangela e Kennedy Davenport.

Outras favoritas dos fãs devem marcar presença como Detox, Kim Chi, Violet Chachki, Valentina, Peppermint e Latrice Royale. E ainda haverá um pré-show com DJ set e performance de Lady Bunny, a drag queen que é uma lenda da cena noturna de Nova York.

Depois do México e América do Sul, a turnê mundial RUPAUL’S DRAG RACE 2018 WERQ THE WORLD segue para sua parada na Europa, seguida por datas na América do Norte, Ásia e Austrália.

Show: RuPaul's Drag Race Werq The World Tour
Dias: 24 e 25 de fevereiro de 2018 
Horário: 21:30
Classificação: 16 anos
Duração: 90 min aproximadamente

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.