domingo, 4 de fevereiro de 2018

.: Lançamento: “Fim dos dias” encerra trilogia de Susan Ee

Penryn e Raffe estão correndo contra o tempo. Depois de lutarem contra anjos maléficos em “O mundo depois”, segundo livro da série best-seller de Susan Ee, a dupla precisa se esconder. Além disso, eles estão em busca de um médico que consiga reverter os sérios ferimentos de  Page, irmã de Penryn, e do próprio Raffe .

Para alcançar os seus objetivos, a dupla precisará se separar. Conforme eles avançam em busca de respostas, uma revelação sobre o passado de Raffe desencadeia forças sombrias capazes de colocar todos sob ameaça. Forçados a escolher um lado da batalha, Raffe e Penryn têm uma difícil decisão a tomar: defender a sua própria raça ou um ao outro. 

Para encerrar esta trilogia angélica, Susan Ee cria uma guerra épica, une personagens improváveis e insere uma atmosfera ainda mais sombria.  A série já foi traduzida para mais de vinte países e teve os direitos cinematográficos adquiridos pela Good Universe. 

Susan Ee tem um longo caso de amor com ficção científica, fantasia e terror, especialmente se houver um toque de romance.  Susan já foi advogada, mas prefere ser escritora, pois assim pode soltar sua imaginação fértil.

Livro: Fim dos dias (End of days (#3))
Autora: Susan Ee
Tradutor: Monique D’Orazio
Páginas: 322
Verus Editora | Grupo Editorial Record

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.