domingo, 4 de fevereiro de 2018

.: Tudo sobre "Blame it on Bianca del Rio" no Teatro Bradesco, em São Paulo

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em fevereiro de 2018



Bianca Del Rio, personagem de Roy Haylock (ator, comediante, figurinista e drag queen), famosa em clubes de Nova Orleans e por vencer a 6.ª temporada do reality show "RuPaul's Drag Race", apresentou o espetáculo "Blame it on Bianca del Rio", nos dias 1 e 2 de fevereiro, no Teatro Bradesco, em São Paulo. Para saber detalhes, a equipe Resenhando.com conversou com a estudante Anna Santos, de 16 anos, que marcou presença no primeiro dia do espetáculo.

A apresentação da latina-americana foi toda em inglês, sem tradução simultânea, mas surpreendente, pois teve um momento icônico: Ao falar "Fora Temer" (Veja abaixo o tweet com vídeo de Anna Santos, @teentitwns). "O momento surgiu, porque ela leu perguntas do pessoal que foi no meet dela. Um dos pedidos era para gritar o "Fora temer". Bianca chamou o moço que escreveu a pergunta, para subir no palco e explicar o que aquilo queria dizer. A plateia adorou, foi uma das partes mais aplaudidas do show", comenta.

A estudante conta que Bianca interagiu muito com a plateia. "Ela zoou algumas pessoas que chegaram atrasadas e outras que estavam na primeira fileira, inclusive chegou a dar uma taça de vinho para um homem com quem ela tava brincando. E no final, agradeceu as pessoas que participaram das piadas dela por serem "such good supports" (Bons apoiadores). Foi muito atenciosa!", explica a estudante.

Anna diz que foi no show por ser muito fã de Bianca, desde a temporada em que a comediante foi coroada em "RuPaul's Drag Race". "Ela é uma das melhores drags que já passaram pelo programa e com certeza a mais engraçada. Uma das minhas favoritas, sim!", salienta.

Segundo a jovem, que assistiu o espetáculo com a amiga chamada Marina, estar diante de Bianca Del Rio foi uma "oportunidade única e incrível". Ela confessa que teve uma sensação de felicidade, basicamente. "Eu nunca tinha imaginado que ia ver alguém que eu sou fã assim de perto e fazendo piadas com a própria plateia", finaliza.


A estudante Anna Santos, fã de Bianca Del Rio

Anna e a amiga Marina, no Teatro Bradesco, em São Paulo







← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Uma pena não poder estar em um desses dias. Fiquei triste, mas agradeço pode saber do show.

    ResponderExcluir
  2. Bianca é debochada e muito inteligente!

    ResponderExcluir

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.