terça-feira, 13 de março de 2018

.: Projeto 'Música no Pátio' recebe Rogério Baraquet na sexta

Cantor se apresenta, a partir das 19h, na praça de alimentação do Shopping Pátio Iporanga. Rogério Baraquet tem sete CDs lançados e é considerado um dos pioneiros da MPB eletrônica


Músico profissional desde 1984, quando iniciou sua carreira no circuito alternativo do rock paulista, o cantor Rogério Baraquet se apresenta na próxima sexta-feira (dia 16), a partir das 19h, no projeto 'Música no Pátio' no Shopping Pátio Iporanga. 

Pioneiro da MPB eletrônica e com uma discografia de sete CDs, incluindo coletâneas, o cantor santista já teve sua música divulgada na Europa e nos Estados Unidos. Em 2017 lançou seu primeiro CD solo, 'Consequências', também disponível nas plataformas digitais.

Rogério Baraquet é também reconhecido no Brasil pela pegada 'punk brega' com as canções 'Os Paladinos do Amor', 1994 e do dub 'Dub Killa', 1995. Além de músico, atua como musicoterapeuta e produtor de trilhas sonoras para teatro e rádio.

O projeto Música no Pátio tem a curadoria da Lobo Estúdio e apoio do Bolshoi Supermercados. Para mais informações, telefone (13) 3286-1138 ou e-mail - comunicacao@shoppingpatioiporanga.com.br.

Serviço - Rogério Baraquet no Projeto Música no Pátio
Local: Shopping Pátio Iporanga
Data: sexta-feira - dia 16 de março
Horário: a partir das 19h
Ingresso: Gratuito
Curadoria: Lobo Estúdio

Shopping Pátio Iporanga:
Site: www.shoppingpatioiporanga.com.br
Facebook – facebook.com/shoppingpatioiporangasantos
Instagran - @shoppingpatioiporanga
Youtube – Shopping Pátio Iporanga 


Leia também!



.: Rogério Baraquet lança campanha para 1º CD solo

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.