quinta-feira, 26 de abril de 2018

.: Prorrogada a temporada no Teatro Itália do Arquivo Terça Insana

O "Arquivo Terça Insana" reúne um elenco de atores que participaram ou foram influenciados pelo projeto Terça Insana, seja como elenco fixo, convidado ou que ainda não pisou em seu palco, e o farão pela primeira vez.

Uma das Atrizes que está debutando pela primeira vez em nosso palco é Valéria Houston, que em janeiro deste ano fez uma participação especial com a Terça Insana Verão, show criado especialmente para o Festival Porto Verão Alegre, em Porto Alegre-RS. Ela que abriu os shows da Katy Parry no Brasil recentemente, fará um número musical ao lado de Roberto Camargo e sua Gal, Robertinho que além de Gal trará um personagem surpresa para essa apresentação. 

Agnes Zuliani traz para esse show uma reflexão bem humorada de como é FICAR VELHA e também uma surpresa.

Mila Ribeiro que faz uma das caracterizações mais que perfeita da nossa ex presidenta Dilma Rousseff, personagem que ela criou no show Politicamente ou Correto na Terça Insana e hoje todos podem conferir, não só no nosso palco como também no programa MULTITOM, do Multishow, e sim a sua Dilma estará presente e mais um personagem surpresa.

Estamos cheios de surpresas este mês, tanto que nas terças poderá haver convidados, adivinhem, surpresa. 

Falando em ineditismo, esta será a primeira vez que a atriz Grace Gianoukas, diretora e criadora do Projeto Terça Insana, não estará no palco, mas assina a direção e faz uma participação inusitada em vídeo. O motivo de sua ausência que, após ter vivido Teodora Abdalla, hoje ela é Petúlia personagem da novela “Orgulho e Paixão”, de  Marcos Bernstein, no horário das 18h na Globo.


Enquanto Grace Gianoukas grava a nova novela das 6, na Globo,
Abrimos nosso arquivo.
  
Elenco:
Agnes Zuliani
Atriz, professora, dubladora, tradutora e produtora. Bacharel e Licenciada em História pela Universidade de São Paulo; Formada em Interpretação Teatral pelo Lee Strasberg Theatre Institute em Nova York; Indicada ao Prêmio Shell de melhor atriz em 1995 por sua interpretação em “Boa Noite, Mãe”. Professora de Interpretação Teatral e Contexto Histórico. Ministra também Oficinas de Comédia em São Paulo como estudiosa em Stand Up Comedy. Produziu durante três anos o Festival FLA/BRA (Florida Brasil), em Miami. Atualmente integra o elenco do projeto Terça Insana
  
Roberto Camargo
Nascido em 25/04/63 Formado em: Bacharelado em Artes Cênicas – Habilitação em Direção Teatral, pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul em 1989. Em 1990/91estudou na École Nationale du Cirque Annie Fratellini, em Paris, França. Em1991 cursou o estagio L’Incroyable Legerete du Corps, no Studio Monika Pagneux, Paris, França.
Em 1995 cursou Imagens no Papel, Introdução ao Roteiro de Cinema e Televisão. Com Jorge Furtado, Giba Assis Brasil e Carlos Gerbase, na Casa de Cinema de Porto Alegre, RS. Em 2014 participou do Workshop de Dramaturgia, com Jô Bilac. Radicado em São Paulo desde 1996, integrou o Grupo XPTO, dirigido por Osvaldo Gabrieli, atuando nos espetáculos: ✓ O Pequeno Mago, 1996. ✓ Buster, o Enigma do Minotauro, 1998. ✓ Além do Abismo, 1999. ✓ A Tempestade, 2002.
Participou,de 2001 a 2009, como ator e autor, do espetáculo TERÇA INSANA, de Grace
Gianoukas, onde atuou como Mestre de Cerimônias e criou mais de trinta personagens. Alguns de seus personagens podem ser vistos nos dois DVDs lançados pelo grupo: Terça Insana e Ventilador de Alegria. Dirigiu o espetáculo As Filhas de Lear, do Grupo Lê Plat du Jour, em 1999. E os shows: Viva a Diferença, de Laura Finochiaro, em 2001. Disco Clubbing, de Edson Cordeiro, em 1999. Em 2005 participou da novela Como Uma Onda e do humorístico Sob Nova Direção, ambos da Rede Globo. Em 2010 participou do telefilme Segundo Movimento para Piano & Costura, direção de Marco Aurélio Del Fiol, para a TV Cultura de SP. Em 2012/13 participou como ator dos espetáculos: -Vilcabamba, de Alexandra Golik -Cabarecht,recital com canções de Brecht e Kurt Weill, com direção musical de Cida Moreira. -Homens Insanos, roteiro e direção de Grace Gianoukas. Em 2014 atuou nos filmes Que Horas Ela Volta e Mãe Só Há Uma, ambos de Anna Muylaert. Desde 2009 criou e alimenta o Blog do Roberto Camargo, no qual posta textos de ficção, humor,
memórias, opinião, viagens, dicas de livros, filmes e espetáculos.

Mila Ribeiro
Nasceu no dia 30  de setembro, em Santos, fez Royal Academy of Dancing,  dos 7 aos 17  anos, estudou no Colégio Stella Maris, e aos 18 anos prestou vestibular para a Escola de Arte Dramática, Eca, Usp, onde trabalhou com Gianni Ratto, Naum Alves de Souza, em 1995, sua primeira peça profissional foi Angels in America, com direção de Yacov Hillel, depois trabalhou com os diretores Naum Alves de Souza, Ruy Cortez, Alexandre Stockler, Cibele Forjaz, Vadim Nikitin. Fez filmes publicitários para UOL, Raid, Caixa Econômica, Santista Alimentos, Banco do Brasil. Em 2002, foi atriz convidada de A Diarista, na TV Globo, com direção de Jose Alvarenga, Retrato Falado, com direção de Luis Vilaça, e em 2005, participação na novela Belíssima, direção de Denise Sarraceni, 2008, atuou na novela Agua na Boca, TV Bandeirantes, e em 2010, Uma Rosa com Amor, no SBT, com direção de Del Rangel. Em 2010, ingressou no projeto Terça Insana, com direção de Grace Giannoukas, viajando o país, e participando de eventos com clientes como Natura, Microsoft, HP, Mercedes Benz ,IBGM, Norton, etc.
Em 2013, com apoio da Porto Seguro, estreou Edifício Shantung, de sua autoria no Teatro Itália, com a personagem Marly, a síndica, consagrada na Terça Insana. Atualmente está em cartaz com Operação Trem Bala, com texto e direção de Naum Alves de Souza.
2014 Operação Trem Bala,com texto e direção de Naum Alves de Souza.
Que mostro te mordeu,TV Cultura, direção Cao Hamburguer
2015 programa Chapa Quente, direção Flavia Lacerda.
Até que a sorte nos separe3 direção Roberto Santucci.
Mundo Cão direção Marcus Jorge.
2016 Chapa Quente, direção Flavia Lacerda
Multitom, no Multishow, direção Caetano Caruso

VALÉRIA HOUSTON 
Hoje conhecida do público carioca por se apresentar desde de 2016 no Galeria Café, em Ipanema, tendo tido parcerias em seus shows como Simone Mazzer, Filipe Catto, Maria Gadú, LanLahn, Nanda Costa, Não Recomendados, Patrica Mellodi, Zéu Britto, Cláudio Lins, Lucio Mauro Filho e Silvero Pereira, entre outros, Valéria tem uma longa jornada e uma grande história como cantora e ativista social.
Quem assiste aos seus shows irreverentes e descontraídos consegue perceber a força da artista. Nessa nova fase traz consigo orgulho do passado e o olhar atento e focado nos próximos passos da carreira. Recentemente formando sua equipe de produção, ela lançará em breve, em dezembro, dia 17, seu aniversário, o single “Esmalte Velho”. Uma canção animada, solar, a cara do verão e do Brasil, na onda do melhor carimbó, vinda lá do Piauí pelas mãos de Patrícia Mellodi e Alexandre Rabello, composta por uma trans piauiense, Benício Bem. Sim, negra, trans, gaúcha, cantando carimbo, pois em tempos de segregação o que Valéria e sua equipe mais querem é unir todos em uma única voz - a do empoderamento, do amor!


SERVIÇO:
Arquivo Terça Insana
Direção: Grace Gianoukas
Temporada: todas as terças-feiras, de 03 a 24 de Abril
de 2018, sempre às 21h.
Duração:  60 minutos
Indicação 14 anos
Ingressos: Inteira: R$ 70; meia-entrada: R$ 35
Onde comprar:

Teatro Itália
Avenida Ipiranga, 344 – Edifício Itália - Metro República, SP
Bilheteria: (11) 3255 1979
Vendas pela internet: www.compreingressos.com
Venda por telefone: 11 – 2122.2474 

Horários de funcionamento da bilheteria: 
Segunda: fechado
Terça à domingo: das 15h até o início do espetáculo. 
*no dia em que não houver espetáculo a bilheteria funciona
Até as 19 h.


Ficha técnica
Produção: Terça Insana Produções Artísticas
Direção de Produção :Paulo Marcel
Assistente de Produção: Isadora Lourenço
Assessoria de Imprensa: Flavia Fusco Comunicação

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.