quarta-feira, 4 de abril de 2018

.: Zezé Di Camargo & Luciano apresenta nova música "Reggae In Roça"

Quem nunca dançou ao som de um reggae? Quem nunca assoviou alguma música do Bob Marley? Até o maior dos sertanejos, daquele de fivela, chapéu e botina, conhece a levada jamaicana que conquistou o mundo. E já que o gênero da moda “xonada” é paixão nacional e, como o Brasil, é democrático musicalmente ao ponto de se unir a tantos estilos, a dupla mais querida deste país de tantos sotaques apresenta a sua nova música nesta quarta (4 de abril) em todas as rádios e com cronograma nas plataformas digitais a partir de sexta (6/4). 

Claro que estamos falando de Zezé Di Camargo e Luciano, que sabem como ninguém inovar e renovar há exatos 27 anos de sucesso, traduzidos em mais de 40 milhões de cópias vendidas entre CDs e DVDs. E em meio a tantos prêmios e história, o lançamento chega com gosto de novidades, a começar pela estreia do canal da dupla no YOUTUBE e a música em formato de lyric vídeo, com registro feito nos estúdios do César Augusto, em São Paulo, sob direção de Tiago Silva.

Com o sugestivo título “Reggae in roça”,  a  música une as vozes dos consagrados Zezé Di Camargo e Luciano com as dos estreantes Otávio Augusto e Gabriel. “Esta dupla já tem alguns anos de estrada, mas são jovens na idade e no mercado nacional. O estilo dos meninos é bem raiz, por isso eles exercem um fascínio muito grande sobre os outros artistas. Sou grande fã da dupla, que me mostrou esta canção recentemente e autorizou a gravar”, conta Zezé Di Camargo.

Compositor que já passou pelas agruras da profissão, Zezé fez questão de mostrar a música ao irmão e parceiro Luciano. E, andando na contramão de um mercado em que os consagrados gravam com os “grandes”, eles decidiram convidar Otávio Augusto e Gabriel para cantar com eles.  Mais ainda: participar do lyric vídeo e do lançamento em rede nacional no “Domingão do Faustão”, dia 25 de março passado.

“Contar com a participação do Otávio Augusto e Gabriel foi uma forma de colocar ‘Reggae in roça’ no mercado do jeito que eles merecem. A música tem uma levada que estão curtindo no momento, que é esta do reggae no sertanejo, mas com uma letra de qualidade e com a essência do romantismo que nos mantem fiel ao nosso público”, completa Zezé Di Camargo.

Luciano, por sua vez, aposta no sucesso da canção e cuidou de cada detalhe do lyric, bem como do clipe oficial que pretende produzir para posicionar cada vez mais a nova música da dupla em todas as plataformas e ondas de rádios, casas e palcos deste Brasil de todos os tons e sons.

Ouça:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.