sexta-feira, 22 de junho de 2018

.: Victor & Leo lançam “Solidão a Dois”, primeiro single do novo trabalho

Primeiro single do novo trabalho da dupla traz participação de Chitãozinho & Xororó


Victor e Leo lançam novo single em ritmo de polca paraguaia, como há muito tempo não se ouvia na música sertaneja. Intitulada “Solidão a dois”, a faixa inédita conta com a participação de Chitãozinho & Xororó, e narra a história de quem se sente sozinho dentro de um relacionamento. Além de estar disponível nas plataformas digitais, a faixa ganha uma versão em vídeo – confira.

“Solidão a dois”, assinada por Victor Chaves, é a primeira canção de trabalho do DVD “O Cantor do Sertão”, que deverá ser lançado até o final de julho pela Som Livre, com 16 faixas, sendo 10 inéditas. “Este trabalho é o que, até aqui, em todo o nosso acervo, melhor exprime a raiz de nossa musicalidade”, afirma Victor. Leo ainda complementa: “Cada nota expressada é um mergulho no nossa essência”, finaliza.

Confira a letra completa: 
“SOLIDÃO A DOIS” Part. Esp.: Chitãozinho & Xororó |  Ouça aqui
(Victor Chaves)

O que será minha paixão
Por quem não tem meu coração?
O que será alguém me amar
Quando quem amo tão longe está?
O que será?
Solidão a dois
Quem pode negar
Se deixa para dois
Um grande amor ficar?
Só o coração
Sabe muito bem
O que é solidão ao lado de alguém
Onde estará quem tento esquecer
Quem deixei para trás
Por medo de sofrer?
Onde estará?
Sofro por me enganar
Com quem não amo
Mas finjo amar
Onde estará?

Sobre a Som Livre: De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, quase 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro. A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com | facebook.com/somlivre | instagram.com/somlivre

Assista


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.