domingo, 14 de outubro de 2018

.: Gringos sobre Gracyanne Barbosa: “Esse bumbum não pode ser real”


A apresentadora do Miss Bumbum, Aline Martins, continua a sua saga de reportagens pelas ruas da California para saber se os americanos realmente sabem tudo sobre os Miss Bumbum Brasil. Dessa vez, ela mostrou às pessoas fotos da Gracyanne Barbosa, confirmada como mestre de cerimônia do evento final, para ver a reação das pessoas em relação ao seu corpo. 

Em entrevista com uma das pessoas que passavam pela calçada da fama, ela conta que foi possível perceber que elas não acreditam no corpo escultural que a Gracyanne possui. “Uma delas me disse que esse bumbum não pode ser real”, revela.

Na primeira etapa de entrevistas, a modelo também questionou os americanos sobre suas opiniões com o concurso de bumbum. Para a surpresa de muitos, a maioria não acreditou que o torneio realmente acontece até hoje. “Todos gostam de um bumbum brasileiro, eles sempre falam que somos únicas e eu concordo”, fala.

Na final do Miss Bumbum Brasil, a organização se prepara para receber a vencedora da edição japonesa do concurso, realizado em julho desse ano. Miyuki Nakamura, 25 anos, desembarca em São Paulo para fazer sua performance e também participar do time de jurados que irá eleger apenas uma candidata vencedora. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.