terça-feira, 9 de outubro de 2018

.: Missa e show com Adriana Arydes encerram programação em Santos

Adriana Arydes, uma das grandes cantoras católicas da atualidade, encerrará com chave de ouro às festividades em homenagem a Padroeira do Brasil, nesta sexta-feira (12), na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Santos, às 20h. A artista, que está na estrada há 15 anos, já gravou dez CDs e dois DVD’S.

“As expectativas são as melhores possíveis. Com muita alegria volto a Santos, cidade que sempre me acolheu de uma maneira especial. É sempre uma alegria quando Deus nos proporciona a voltar no lugar que a gente esteve. Peço a Ele que abençoe grandemente todos vocês. Tenho certeza que será uma noite especial”, disse a artista, que preparou um set list com canções de seu recente trabalho intitulado “Adriana Arydes – Sagrado”, além de grandes sucessos da carreira da artista, como “Eu Sou Um Jardim”, “O Segredo”, “Só  É Feliz Quem Ama”, “A Chave do Coração”, “Humano Amor de Deus”, entre outros. 

Com o intuito de arrecadar fundos para as obras da igreja, haverá também o sorteio da rifa de um chapéu de cowboy doado pela dupla Edson & Hudson e um violão autografado pelo cantor sertanejo Leonardo no final da apresentação.

Missa Campal
Além do show, o ponto alto da festa ocorrerá às 18 horas, quando será realizada uma missa campal seguida de procissão luminosa pelas ruas do bairro. O pároco da Paróquia, padre Lucas Alves, comenta que junto com a comissão organizadora da Festa, começaram os preparativos para o tradicional evento religioso após a Páscoa, e de lá para cá “tudo vem sendo organizado com todo carinho, para acolher não só os paroquianos mas toda a comunidade santista e os devotos de Nossa Senhora Aparecida”. Ele também falou da expectativa da Festa e o envolvimento da comunidade católica.

“A cada ano, a comunidade se prepara para celebrar com fé e amor a presença de Deus em Maria, que expressa seu louvor e gratidão ao gerar Jesus Cristo em seu ventre e também em seu coração. O tema desse ano trabalha com a restauração da pessoa humana diante da sua fragilidade e fatalidades, entre elas: enfermidade, marginalidade, falta de fé e de esperança. Deus reconstrói a vida através da sua presença, contando com o esforço do ser humano”, disse o padre e complementou. “Será uma linda festa pois a comunidade está empenhada em oferecer o amor, a acolhida e a caridade através das celebrações, da novena e da ação social. Que Nossa Senhora da Conceição Aparecida acolha cada peregrino e o leve a Jesus que é o caminho, a verdade e a vida, aquele que restaura a vida”.

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida fica na Avenida Afonso Pena, 614, no bairro Aparecida, em Santos. Informações (13) 3301-9846.

Confira a programação oficial da Festa em homenagem a Nossa Senhora Aparecida em Santos

Dia 12 (sexta-feira) – Encerramento

7h - Santa Missa
Celebrante: Pe. João Chungat

9h - Santa Missa
Celebrante: D. Jacyr – Bispo Emérito de Santos

11h - Santa Missa
Celebrante: Pe. Caetano Rizzi

13h - Santa Missa
Celebrante: Pe. Silvio Luis

15h - Santa Missa
Celebrante: Pe. Diogo

18h - Missa Campal seguida de procissão luminosa pelas ruas do bairro
Celebrante: Pe. Lucas Alves 

21h – Show com a cantora Adriana Arydes

Barracas de lanches, churrasco, bebidas, doces e artigos religiosos

Telefones: (13) 3301-9846 / (13)3302-0520



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.