domingo, 25 de novembro de 2018

.: Musical "Raul Fora da Lei - A História de Raul Seixas" (Teatro Rival Petrobras)


Roberto Bomtempo apresenta o musical que marca 30 anos da morte de Raul Seixas e 20 anos da peça.

Em dezembro de 2018, completando 20 anos e mais de 300 mil espectadores, “Raul Fora da Lei - A História de Raul Seixas”, volta para única apresentação no Rio de Janeiro, no palco do Teatro Rival Petrobras, no dia 1º de dezembro, às 19h30. A sessão marca o início da turnê que se estenderá por todo o país em 2019.

Com textos de autoria do próprio Raul Seixas, direção de José Jofilly e direção musical de Igor Eça, Roberto Bomtempo é acompanhado pela Banda M743 (Fred Castilho, Igor Eça Lipe Rodrigues e pelos cantores, Leandro Baumgratz, Tamara Trindad e Andréa Mota) para mostra a vida e o legado de Raul Seixas para a música e cultura brasileira.

"Raulzito" deixou um farto material, entre fitas, escritos, fotos e composições, guardados em seu famoso baú. Tinha mania de registrar tudo para a posteridade, na esperança de manter-se vivo na memória do seu público. E o esforço valeu a pena. Parte deste material serviu de fonte de pesquisa para que o ator Roberto Bomtempo realizasse um antigo sonho: montar um espetáculo que falasse sobre Raul Seixas com a intimidade que só os textos do próprio Raulzito poderiam expressar. Lá o público poderá conferir um Raul Seixas aberto, em carne viva, inteiro, exposto. Ele fala de sua relação (nem sempre pacífica) com o sucesso, com suas mulheres, sua espiritualidade, seus anseios, seus sonhos, suas frustrações. Os seus fãs certamente vão matar as saudades do ídolo e mesmo aqueles que conhecem apenas as músicas mais famosas (como "Gita", "Cowboy Fora-da-Lei", “Maluco Beleza”, entre outras) são tocados pela vida repleta de altos e baixos de Raul, que nos deixou precocemente em 1989.

Serviço
Teatro Rival Petrobras - Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro. Data: 01 de dezembro (sábado). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Ingressos: R$ 70 (inteira), R$ 35,00(meia-entrada). Venda antecipada pela Eventim - http://bit.ly/Ingressos2z0P23j. Bilheteria: terça a sexta-feira, das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.