terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

.: MANEVA em Santos apresenta todos os sucessos da carreira


Banda apresenta o show fruto do mais recente DVD no Arena Club, dia 2 de março. Repertório traz todos os sucessos de carreira

Sucesso absoluto em todo o país, a banda paulistana viaja com a turnê que dá nome ao mais recente álbum lançado, "Acústico na Casa do Lago" – este em parceria com a Universal Music. Juntos há 14 anos, o MANEVA é formado pelos amigos Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria).

Sintonia total no palco, mas também com o público. "Nosso show precisa ser sentido. Não são apenas músicos e canções. É um tributo as coisas lindas da vida, aquilo que acreditamos em uma mistura de ritmos envolvente. Uma experiência de paz, amor, diversão e energia".

Casas e festivais lotados formam um grande coral a cada música apresentada. 'Tô de Pé', 'O Destino Não Quis', 'Daquele Jeito', Pisando Descalço', 'Luz Que Me Traz Paz', 'Saudades do Tempo' e 'Seja Para Mim' são apenas algumas das que não podem ficar fora do repertório.

Com números que impressionam, o MANEVA é uma das bandas mais ouvidas no Spotify, superando um milhão de ouvintes por mês. Os álbuns somam mais de 100 milhões de execuções. No YouTube são mais de 600 milhões de visualizações orgânicas entre faixas e clipes.

A discografia do MANEVA traz oito registros, milhares de cópias vendidas, disco de ouro e uma infinidade de hits.

Serviço:
Maneva em Acústico na Casa do Lago
Data: 2 de março
Local: Arena Club
Endereço: Av. Senador Pinheiro Machado, 33 - Vila Matias, Santos - SP
Abertura da casa: 23h
Vendas: pixelticket.com.br

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.