sábado, 2 de março de 2019

.: Tiago Mocotó fica nu em clipe e quase provoca prisão de Gabriel O Pensador


"Não tem porque ficar envergonhado, você já nasceu pelado". Esse é o refrão do mais novo lançamento de Tiago Mocotó, irmão e parceiro de Gabriel, o Pensador.

Batizada como "No Calor Desse Verão - #TodoMundoPeladao", a música também se refere à  polêmica provocada pelas declarações da ministra Dalmares sobre cores adequadas de roupas para meninas e meninos. O videoclipe foi gravado nas ruas do Centro do Rio de Janeiro, com Tiago vestindo apenas uma sunga cor da pele. 

"Pensava que fosse chocar as pessoas, mas a maioria agiu naturalmente, o que fortalece a mensagem de que a nudez deve ser encarada como algo comum. Repressão forte só dos guardas do Monumento aos Pracinhas que me obrigaram a colocar a roupa (mas eu já tinha filmado), relembra o compositor.

A  composição será cantada, em ritmo de samba, como o hino oficial do bloco "Volta, Alice", do bairro de Laranjeiras, no Rio, do qual Tiago é um dos fundadores e também puxador.

"No Calor Desse Verão - #TodoMundoPeladao"

Projeto Solo
Integrante da banda de Gabriel o Pensador, Tiago Mocotó está lançando  “Tiago Mocotó – Festa!”: shows-festa, em que canta suas composições, sucessos da MPB, sambas e também músicas internacionais, em ritmo dançante.

“A proposta é levar música alegre, a um valor acessível, por aí afora. Cantei durante um tempo em um transatlântico, na Europa, e lá aprendi a realmente animar a festa. Gosto de ouvir as pessoas cantando comigo. É uma das maiores recompensas do meu trabalho”, revela.  "Tiago Mocotó – Festa!” terá formato para eventos comerciais,  mas poderá ser contratada também para eventos particulares.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.