terça-feira, 28 de maio de 2019

.: Amanhã: "Dani e Elas" é lançado com sessão de autógrafos

No próximo dia 29, às 19h, a apresentadora lança o livro "Dani e Elas – Gravidez e Maternidade Para A Mulher Moderna"


A Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, e a editora Universo dos Livros, realizam, na próxima quarta-feira, dia 29 de maio, evento com a apresentadora e jornalista Daniela Albuquerque para o lançamento de seu livro Dani e Elas – Gravidez e Maternidade Para A Mulher Moderna, Universo dos Livros. O evento acontece às 19h, na Saraiva do Shopping Pátio Paulista.

Com o intuito de ajudar as futuras mamães que desejam entender melhor esse universo, Daniela Albuquerque traz dicas e conselhos sobre gravidez e maternidade. Além disso, o livro reúne informações sobre todos os aspectos da gestação e como foram as duas experiências da apresentadora com o tema: evolução mês a mês, infográficos, o envolvimento do pai, tipos de parto, alimentação, enxoval, quando fazer o ensaio fotográfico e um capítulo especial sobre amamentação.

A obra conta ainda com a consultoria de três especialistas: a dra. Cristina Nishimura, obstetra, desenha um panorama geral sobre alterações que ocorrem no período; a Dra. Claudia Marin, nutricionista, apresenta sugestões de cardápio tanto para o período gestacional como para o de amamentação; e Priscila Goldenberg, idealizadora do primeiro serviço de personal shopper para enxoval de bebê, apresenta uma lista de itens necessários, com direito a descrição e quantidades sugeridas.

Serviço
Data: 29/05, às 19h
Gratuito
Local: Saraiva Shopping Pátio Paulista
Endereço: Rua Maestro Cardim, 1947 - Bela Vista, São Paulo - SP

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.