domingo, 26 de maio de 2019

.: “Rocketman: Music From The Motion Picture” já está entre nós e é excelente


Álbum apresenta a versão inédita, ao vivo, de “The Bitch Is Back”, do lendário show de Elton John no Dodger Stadium. Clássicos hits de Elton John & Bernie Taupin, reinventados por Giles Martin e interpretados por Taron Egerton

A trilha sonora mais esperada deste ano já está entre nós. A épica fantasia musical de Elton John, "Rocketman: Music From The Motion Picture". Lançado em parceria com a Rocket Pictures, a MARV Films e a Paramount Pictures nos cinemas do Reino Unido, o célebre produtor e compositor Giles Martin reinterpreta e recria os icônicos sucessos de Elton, adaptando a música especificamente para apoiar a narrativa deste filme de grande sucesso, com um verdadeiro show vocal do ator principal Taron Egerton.

Para comemorar o lançamento de "Rocketman: Music From The Motion Picture", a trilha traz imagens inéditas do lendário show de Elton no Dodger Stadium, em Los Angeles, EUA, nunca antes exibidas. Tendo acontecido em um final de semana no outono em 1975, as duas apresentações de Elton contaram com a presença de mais de 110 mil pessoas, em duas maratonas de banquetas de piano voadoras, bastões de beisebol e um rock'n'roll sem adulteração. 

O desempenho desenfreado de "The Bitch Is Back", apresenta Elton acompanhado no palco pela superstar do tênis Billie Jean King. Ele foi o primeiro artista a se apresentar neste estádio desde o show dos Beatles, nove anos antes. Naquela época, esse foi o maior concerto de um artista solo, colocando Elton no topo do cenário musical. A performance do Dodger Stadium foi recentemente recriada com um efeito impressionante por Taron Egerton na épica fantasia musical "Rocketman". Veja o desempenho de Taron em "Rocket Man" aqui.

"(I'm Gonna) Love Me Again", uma nova música escrita especialmente para "Rocketman" por Elton John e Bernie Taupin, e interpretada por Elton e Taron Egerton, estreou no início deste mês. "(I'm Gonna) Love Me Again" é co-produzida por Giles Martin e Greg Kurstin e foi gravada no AIR Studios, em Londres, e no Echo Studio, em Los Angeles. A interpretação de Taron de "Rocket Man" e a de "Love Me Again", com Elton e Taron, estão disponíveis agora para stream.

Com a tarefa de pegar o inigualável catálogo de Elton e reinventá-lo para se adequar à narrativa do filme, Giles Martin trabalhou de perto com os cineastas, supervisionando toda a música para a produção e extraindo no estúdio um vocal perfeito e superior de Taron. Ao transformar "Saturday Night's Alright for Fighting" em uma peça épica, transfigurando "I Want Love" em um momento comovente em torno da refeição familiar do pequeno Reggie, cada faixa foi esculpida para formar uma parte única da narrativa desta incrível estória. 

A trilha sonora também contém uma nova composição de Elton John e Bernie Taupin, "(I’m Gonna) Love Me Again", interpretada por Elton e Taron Egerton. O álbum foi produzido por Giles Martin (exceto "(I'm Gonna) Love Me Again", co-produzido por Giles Martin e Greg Kurstin). Os produtores executivos do álbum são Elton John, David Furnish, Matthew Vaughn e Dexter Fletcher.

A Paramount Pictures apresenta "Rocketman", em parceria com a New Republic Pictures e com produção da Marv Films/Rocket Pictures, a incrível estória humana da carreira e vida de Elton John. Lançado nos cinemas dia 22 de maio, o filme acompanha a fantástica jornada de transformação do tímido prodígio de piano Reginald Dwight até se transformar no astro internacional Elton John. 

Esta inspiradora estória - ambientada com as mais adoradas músicas de Elton John e interpretadas pelo astro Taron Egerton – narra a universalmente empática estória de como um garoto de uma cidade pequena se tornou uma das figuras mais emblemáticas da cultura pop. 

"Rocketman" também é estrelado por Jamie Bell, como Bernie Taupin, letrista e parceiro de longa data de Elton; Richard Madden, como John Reid, o então empresário de Elton; e Bryce Dallas Howard, como Sheila Farebrother, a mãe de Elton. "Rocketman" foi dirigido por Dexter Fletcher, escrito por Lee Hall e produzido por Matthew Vaughn, David Furnish, Adam Bohling e David Reid.

Tracklisting “Rocketman”:

1. "The Bitch Is Back (Introduction)"
2"I Want Love"
3"Saturday Night’s Alright (For Fighting)"
4"Thank You For All Your Loving"
5"Border Song"
6"Rock & Roll Madonna - Interlude"
7"Your Song"
8"Amoreena"
9"Crocodile Rock"
10"Tiny Dancer"
11"Take Me To The Pilot"
12"Hercules"
13"Don’t Go Breaking My Heart"
14"Honky Cat"
15"Pinball Wizard – Interlude"
16"Rocket Man"
17"Bennie and the Jets"
18"Don’t Let The Sun Go Down - Interlude"
19"Sorry Seems To Be The Hardest Word"
20"Goodbye Yellow Brick Road"
21"I’m Still Standing"
22"(I’m Gonna) Love Me Again"

** Todas as músicas escritas por Elton John e Bernie Taupin exceto "Thank You For All Your Loving" escrita por Elton John e Caleb Quaye, "Don’t Go Breaking My Heart" escrita por Ann Orson e Carte Blanche e "Pinball Wizard" escrita por Pete Townshend.

#Rocketman
Facebook | Twitter | Instagram

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.