sábado, 11 de maio de 2019

.: Stranger Things, Raízes do Mal", revela passado sombrio da mãe de Eleven

“Os fãs vão notar as semelhanças entre a série e o livro, como a amizade entre seus protagonistas e a luta contra o sistema.”
USA Today



A Intrínseca lança o primeiro livro oficial de uma das séries de maior sucesso dos últimos tempos: "Stranger Things". Com diversas indicações ao Globo de Ouro, Emmy, Hugo e Grammy, a série venceu o Actors Guild Awards e o MTV Movie & TV Awards. 

A poucos meses da estreia da aguardada terceira temporada, cujo último trailer bateu recorde como o vídeo da Netflix mais acessado no YouTube, o livro "Raízes do Mal" expande o universo sombrio e impactante de "Stranger Things". A obra explora o passado de dois dos personagens mais enigmáticos da produção: Terry Ives, a mãe de Eleven, e o dr. Martin Brenner, o homem que separou as duas.

Em plena década de 1960, os Estados Unidos estão passando por profundas mudanças políticas e sociais, e Terry Ives, estudante de uma cidadezinha em Indiana, se vê à parte dos acontecimentos. Cansada de ser mera espectadora das mudanças à sua volta, ela enxerga sua grande chance de entrar para a história ao se voluntariar para participar de um projeto ultrassecreto do governo, o MKULTRA. 

É lá que ela conhece o dr. Martin Brenner, um homem cruel capaz das maiores atrocidades para alcançar seus objetivos. Terry logo está presa em uma trama repleta de manipulações e perigos, travando com Brenner uma guerra em que a mente humana é o campo de batalha. E sua única chance de vitória reside em uma menininha com poderes sobre-humanos e um número no lugar do nome.

Gwenda Bond é autora de livros infantis e juvenis. Em suas obras, mistura elementos sobrenaturais, magia e protagonistas femininas imbatíveis. Formada em jornalismo e com mestrado em escrita criativa pela Vermont College of Fine Arts, Bond já escreveu para veículos de destaque, como Los Angeles Times e Publishers Weekly. Mora no Kentucky, Estados Unidos. Você pode comrpar "Stranger Things: Raízes do Mal" aqui: amzn.to/39pKNSS

"Stranger Things: Raízes do Mal"
Tradução: Stephanie Fernandes
Editora: Intrínseca
304 páginas
Impresso: R$ 49,90
E-book: R$ 34,90

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.