terça-feira, 25 de junho de 2019

.: Grupo Namakaca é opção com muito circo paras férias

Foto: Divulgação


O Grupo Namakaca está com uma série de atividades circenses que envolvem oficinas, espetáculos e cabarés. No mês de férias, a trupe traz duas atividades que contemplam toda a família na finalização do projeto Ocupação Espaço Namakaca – Circo para Todos: Cabaré Circo Para Todos (Dia 17 de julho, sábado às 20h30) e Cabaré Para Crianças (Dia 18 de julho, domingo às 16h).

Ambas as atrações unem integrantes do coletivo e convidados para uma série de números circenses e cômicos na sede do grupo, na Vila Ipojuca, Lapa.

Cabaré Circo Para Todos
Dia 17 de julho, sábado às 20h30
Neste cabaré a programação é dedicada ao público adulto, e contará com números circenses e cômicos dos artistas do Grupo Namakaca: Montanha Carvalho, Cafi Otta e Du Circo, além de convidados muito especiais como os artistas espanhóis Guga e Sílvia que se apresentam com números acrobáticos e parada de mão.

Cabaré Para Crianças
Dia 18 de julho, domingo às 16h
Este cabaré contará com números de circo de adultos feitos para crianças e também números de crianças feito para crianças! Os filhos dos artistas do Grupo Namakaca se apresentam com seus pais em acrobacias e malabares, validando a programação das oficinas do projeto que contaram também com aulas de circo para pais e filhos. Neste cabaré a convidada especial é Luciana Viacava, atriz e palhaça que vai apresentar o número Sempre Diva.

Os cabarés são abertos ao público e haverá a cobrança "ao chapéu" para contribuições voluntárias. 

O Grupo Namakaca é formado pelos artistas circenses Cafi Otta, Montanha Carvalho e Du Circo. Durante estes 15 anos, o grupo criou um repertório com 7 espetáculos diferentes, além de uma intensa programação de oficinas em sua sede na Vila Ipojuca, Lapa. Em 2016, participou da gravação da série Minha Vida é Um Circo, e viajou por 8 países diferentes visitando circos e artistas ao redor do mundo.  A série estreou em 2018 e vem sendo exibida semanalmente no Canal HBO.

“O Espaço Namakaca conta com o apoio do Edital de Apoio aos Espaços Independentes - Secretaria Municipal de Cultura”

FICHA TÉCNICA
Coordenação Geral: Cafi Otta, Du Circo, Montanha Carvalho. Coordenação de produção: Cristiani Zonzini. Produção executiva e registros: Silvia Compte. Assessoria de imprensa: Adriana Balsanelli e Renato Fernandes. Designer gráfico: Mariana Carvalho
Sede do Grupo Namakaca:
Rua Álvaro Martins, 17 – Vila Ipojuca – Lapa – São Paulo – SP
Informações: namakaca@gmail.com 
facebook.com/grupo.namakaca

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.