sábado, 27 de julho de 2019

.: "Joias do Ballet Russo" no Teatro Opus em agosto


Nascido na Itália, desenvolvido na França e popularizado na Rússia. O ballet se tornou uma dança única, com significado de beleza e classe. Pela primeira vez no Brasil, o Gala Ballet International une todas as correntes históricas e técnicas em um espetáculo único. 

Realizadas nos dias 7 e 8 de agosto, às 21h, no Teatro Opus, as apresentações presenteiam o público a oportunidade de ver o trabalho de estrelas de danças das escolas mais importantes do mundo juntos, em uma festa de gala inédita no país. 

Assim, o Gala Ballet International contará com a participação de solistas da Itália, França, Alemanha, Japão e dos mais importantes teatros russos: O Bolshoi, o Mariinsky e Stanislavski, que interpretam os momentos mais brilhantes e querido pelo público do repertório universal. Uma oportunidade para apreciar, em toda a sua qualidade artística, o esplendor das seis academias de ballet mais importantes do mundo. No repertório, os clássicos "Lago dos Cisnes", "O Corsário", "O Quebra-Nozes" e mais.

Classificação: livre. Duração: 100 minutos. Localizado no Shopping Villa Lobos, o Teatro Opus conta com 750 poltronas, tem plateia alta e balcão suspenso. Fica na avenida das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros, em São Paulo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.