domingo, 14 de julho de 2019

.: Namorado de prefeito não come açúcar e aprova casal gay da novela

Foto: Laercio Luz/ CO Assessoria
Nas próximas cenas de "A Dona do Pedaço", novela das 21h no ar, na Globo, os atores Caio Castro e Malvino Salvador vão viver um caso de amor gay. Os personagens, a princípio, foram apresentados como heterossexuais, mas uma reviravolta na trama, escrita por Walcyr Carrasco, promete um romance proibido entre os dois.

De olho no assunto que está ganhando suas redes sociais, o ativista gay e candidato a Mister Brasil, Max Souza, resolveu se pronunciar sobre o assunto. "Eu aprovo a ideia da novela em mostrar o casal, tudo deve ser longe de estereótipos", falou.

Max mantém um relacionamento com o atual prefeito de Lins, Edgar de Souza, e participa ativamente de encontros e ações que apoiam a causa LGBT no país. O candidato a mister também falou sobre a importância da representação de papéis que, de alguma forma, se comunique com uma parcela da população brasileira. "A televisão deve começar a mostrar o que também é real".

Outro papel de destaque também observado pelo ativista e a comunidade LGBT é o dada transexual Britney, interpretado por Glamour Garcia. Max fala sobre a relação dos personagens com a família e o relacionamento. "Tudo é amor, é importante as pessoas perceberem que todos se apaixonam por pessoas".

"Não como açúcar há três anos"
A rotina de um candidato a Mister Brasil chega a passar dos limites quando o assunto é "cuidados com o corpo". Alguns entram na dieta extrema, fazem exercícios pesados e focam nos músculos, que segundo a maioria, é o que conta pontos para ganhar um concurso de beleza quando é direcionada para o perfil masculino.

Max Souza, 26 anos, quer ser o primeiro negro e gay a vencer o Mister Brasil. Para alcançar esse objetivo, o modelo treina desde os 20 anos e revela sacrifícios como não comer doces por um período. "Eu já fiz a dieta de 0% de açúcar. É bem difícil, principalmente para mim que amo doce. Mas às vezes fazemos alguns sacrifícios como em qualquer outra coisa na vida. Para você chegar ao corpo que você acha ideal, você tem que passar por sacrifícios", contou.

O candidato venceu as etapas regionais na cidade de Lins, onde vive com o seu marido e prefeito da região, Edgar de Souza. Para conquistar a sua primeira faixa, também já fez uma dieta diferente com ovos e batata doce. "Apesar de ser uma dieta comum, a que fiz era diferente: comia batata doce cozida com ovos crus batido no liquidificador. O sabor não é legal".


"Uma dieta da água, por exemplo, eu nunca fiz, mas sempre falo que a gente deve ter cuidado com alguns tipos de dietas, principalmente essas radicais. A nossa saúde tem que estar sempre em primeiro lugar. Sempre vejo algumas matérias de pessoas querendo vender umas dietas bem malucas, temos que ter cuidado", finaliza.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.