quarta-feira, 14 de agosto de 2019

.: Nova cena na peça "A Banheira" em comemoração aos 4 anos

Novidade é apresentada pelo novo parceiro de cena de Carol Hubner, André Grecco

Durante a peça "A Banheira". Foto: Jeronimo Gomes 


Sem patrocinadores desde a sua estreia no Teatro a peça “A Banheira” se mantém nos palcos paulistas graças ao público que comparecesse ao teatro semanalmente. Com média de 150 pessoas por apresentação a montagem de grande sucesso comemora 4 anos de sucesso agora no Teatro Maria Della Costa.

Para esse momento especial, a peça está em comemoração com uma nova cena criada com a chegada do novo ator que traz a Melissa aos palcos. André Grecco que se junta a Carol Hubner abrilhantando ainda mais essa “Banheira” engraçadíssima de São Paulo. Ela que interpreta Fernanda, a esposa que é o fio condutor da história e tem questões de sua vida expostas durante a trama. “Amo interpretar a Fernanda por todas as oportunidades que ela me deu. Sempre uma felicidade estar com essa personagem”.

A história desenrola quando o pai de família leva para sua casa uma amante completamente diferente dos padrões, um pouco inusitada, porém um ladrão aparece no apartamento prendendo os dois no banheiro. Durante o imbróglio instituído ainda descobrem que a amante é parente da mulher traída. 

A peça é uma comédia, escrita pelo dramaturgo Gugu Keller e se destaca por seu humor ágil, dinâmico e leve, além de cativar a todos e colaborar significativamente para a inserção do universo teatral na sociedade brasileira. A linguagem é coloquial e faz com que o público se identifique favorecendo ao espetáculo e quebrando o preconceito da simplicidade da fala. “A Banheira” leva também a reflexão sobre os valores da vida atual.

A Banheira é marcada pelo humor e irreverência está nos palcos do Teatro Maria Della Costa às sextas e sábados no horário das 21h30.

Serviço:
“A Banheira”
Sextas e sábados às 21h30
Duração: 75 minutos
Classificação: 14 anos
Gênero: Comédia
Texto: Gugu Keller

Teatro Maria Della Costa
Rua Paim 72 - Bela Vista
Ingressos 60,00 e 70,00
Informações: 3256.9115
Até 28 de setembro.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Boa noite ! Acabei de sair do Teatro Maria Della Costa, simplesmente ADOREI a peça: A Banheira, vale a pena assistirem , nota 10 para todo elenco.

    ResponderExcluir

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.