sexta-feira, 23 de agosto de 2019

.: Som Livre lança música inédita do projeto AMIGOS

Faixa composta por Xororó e Tony e Kleber leva o nome de “Única” e será apresentada ao público no dia 23

Foto: divulgação

O projeto AMIGOS, que reuniu após 20 anos os artistas Leonardo, Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano em uma turnê nacional com seus maiores sucessos, vai ganhar a primeira música inédita interpretada pelo grupo. Com composição de Xororó e Tony e Kleber, a faixa “Única” será apresentada ao público na Festa do Peão de Barretos, no próximo dia 23 em São Paulo, uma das paradas da turnê “AMIGOS 20 Anos – A História Continua”. A música fala sobre a importância da união e foi composta especialmente para a turnê. O lançamento é pela Som Livre e estará disponível em todas as plataformas de música na mesma data - confira. A apresentação será gravada e vai virar um videoclipe, que será lançado no dia 30 no canal de YouTube da gravadora.

“Única” - AMIGOS
Lançamento Som Livre - 23 de agosto/2019

AMIGOS nasceu em 1995, quando os cantores se reuniram para a produção de um especial de fim de ano na Globo, resultado de um grande show a céu aberto em São Caetano do Sul (SP). O negócio deu tão certo, comovendo multidões, que resultou em outros shows-especiais exibidos nacionalmente na TV durante a década de 1990, aos finais de ano. O segundo, em 1996, foi realizado em Paulínia (SP); em 97, foi a vez do Mineirinho, em BH (MG), para fechar 99 de novo em São Caetano do Sul. A última exibição do show pela TV foi em 31 de dezembro de 1998, tendo recentemente completado duas décadas da última apresentação com os cinco artistas no palco. Pela primeira vez o projeto ganha uma turnê nacional em 2019 onde os atuais cinco integrantes, Leonardo, Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano, apresentam seus maiores sucessos. A previsão é de mais de 30 shows pelo país até 2020.   
         
Sobre a Som Livre: De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.
A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com | facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre | twitter.com/somlivre

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.