quinta-feira, 17 de outubro de 2019

.: Conheça o best-seller “Molly”, a história real de uma pet-detetive

A obra vem sendo comparada a “Marley e Eu” e “Um Gato Chamado Bob” e já foi traduzida para 13 países

Colin Butcher, um policial descontente com a vida que levava resolveu aliar sua maior habilidade - desvendar crimes - com uma atividade mais pacata: encontrar animais desaparecidos. Mas quando a ideia surgiu ele pensou que precisaria de um parceiro, alguém que pudesse entender os animais melhor do que ele, e foi assim que as vidas de Colin e Molly se cruzaram.

A Faro Editorial lança este mês o divertido e emocionante “Molly” de Colin Butcher, a história real de um homem e sua cadela desvendando crimes, encontrando animais perdidos, fortalecendo laços de amizade e provando que nem todo caso perdido deve ser abandonado. Afinal Molly era um desses.

Neste livro Butcher narra como foi que Molly entrou em sua vida, para ser treinada como o primeiro cão rastreador de gatos do mundo, e como isso o levou a conhecer um universo de histórias incríveis.

Quando o ex-policial teve a ideia de criar uma agência para procurar por animais desaparecidos, ele percebeu que precisava de ajuda. Então viu uma foto num site de doação e seu coração disparou. Elétrica e cheia de energia, Molly havia sido abandonada pela terceira vez. Esperta, ágil e obstinada, Molly estava pronta para uma missão maior do que eles podiam sonhar.

Com treino, aquela que era considerada uma cadela rebelde e incontrolável, logo tornou-se uma super detetive e não demorou para que a dupla começasse a resolver casos de desaparecimentos e furtos por todo o país.

Desde a busca por Rusty, o gato fujão, sobreviver à picada de uma cobra, até desenterrar um tesouro de joias roubadas em uma floresta, Molly é a protagonista de inúmeras aventuras emocionantes. Mais do que um livro sobre de a relação amor entre um animal e seu dono, “Molly” narra histórias tocantes, com toques de suspense, drama, redenção, mas não apenas de animais. E, também, das nossas relações afetivas com eles, que vão muito além do que podemos imaginar.

“Molly nunca para de me surpreender. Ela sempre testa as regras que estabeleço e nunca aceita as minhas ordens. E por que aceitaria? Afinal, somos uma equipe, e Molly merece ser tratada como uma igual”, diz Colin Butcher, que é detetive e recupera animais roubados e desaparecidos há mais de vinte anos. Molly é uma cocker spaniel que já solucionou mais de cem casos, resultando no resgate de 64 gatos, seis cachorros e uma tartaruga — muitos dos quais teriam morrido sem sua ajuda. Eles vivem na Inglaterra e a história deles já foi traduzida para mais de 13 idiomas.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.