sexta-feira, 11 de outubro de 2019

.: Green Day antecipa mais um single, "Fire, Ready, Aim"

Faixa faz parte do álbum “Father Of All...”, previsto para fevereiro 2020


Um dos grupos de punk rock mais populares das últimas duas décadas, cinco vezes vencedor do Grammy Awards, o Green Day lançou o novo single “Fire, Ready, Aim”, com exclusividade, na noite desta quarta-feira, dia 09, durante a transmissão do “Wednesday Night Hockey Game”, pela NBC. Para assistir ao clipe da Night Hockey League, com a performance da banda, clique aqui.

Recentemente, o Green Day anunciou uma parceira de dois anos com a Liga Nacional de Hockey e “Fire, Ready, Aim” será a música tema da abertura dos jogos da Liga, transmitidos pelo canal. A faixa é o segundo lançamento do álbum “Father Of All...”, o décimo terceiro projeto da carreira do trio, que será lançado em fevereiro de 2020. O novo álbum já está em pré-venda aqui.

O primeiro single lançado neste ano e que dá nome ao projeto, “Father Of All...”, já figura no TOP 5 das rádios americanas nos charts de rock e música alternativa, e o clipe oficial da faixa já ultrapassou 2 milhões de views no YouTube.  Billy Joe, Mike e Tré também já anunciaram participação na turnê mundial “Hella Mega Tour”, com patrocínio da marca Harley Davidson e a participação das bandas Fall Out Boys e Weezer. Os shows começam em março de 2020 e vão passar por 25 países entre Ásia, Europa e América do Norte. Para conferir a agenda completa, clique aqui.

A banda, que nasceu em 1986 na Califórnia, Estados Unidos, foi uma das responsáveis pelo renascimento do movimento punk rock na indústria musical dos anos 1990 com o lançamento do álbum “Dookie”, que já vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo. O Green Day é atualmente a banda de punk rock mais popular das últimas décadas. Com mais de 85 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, sendo 25 milhões apenas nos Estados Unidos, o trio já recebeu cinco Grammy Awards pelos álbuns “Dookie”, “Boulevard Of Broken Dreams”, “21st Century Breakdown” e “American Idiot” – este último rendeu uma adaptação de musical na Broadway que ganhou dois Tony Awards, o Oscar dos musicais.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.