sexta-feira, 11 de outubro de 2019

.: Ski Mountain Park recebe Etapa Final do Open Paulista de Downhill

Prova acontece nos dias 19 e 20 de outubro e reúne cerca de 200 pilotos de todo o País


Os dias 19 e 20 de outubro serão recheados de ação e aventura no Ski Mountain Park! Pela primeira vez, o parque receberá a etapa final do campeonato Open Paulista de Downhill. Essa é a quarta edição da competição no ano e contará com aproximadamente 200 pilotos de todo o estado de São Paulo, para disputar o melhor tempo na descida da trilha do local, divididos em 11 categorias, entre elas, feminino, estreante, elite, bikes rígidas e as por idades. Os cinco melhores de cada categoria sobem ao pódio para a premiação.

A etapa conta com uma pista de aproximadamente mil metros, possuindo curvas de alta velocidade, trechos inclinados, rampas, entre outros obstáculos da modalidade. A corrida é dividida em onze categorias, tanto por idade quanto por critério técnico, e conta premiações do 1º ao 5º colocado, com troféus e brindes aos pilotos.

No sábado, os atletas poderão treinar pela manhã e às 14h farão a prova classificatória para definir os horários de largada de domingo, que começam as 11h da manhã e com previsão de término até às 15h.

A prova é organizada pela empresa Djoneracing e conta com total apoio do Ski Mountain Park.

Serviço:
Endereço: Estrada da Serrinha s/nº - Bairro Cambará – São Roque
E-mail: skipark@skipark.com.br, openpaulistadh@gmail.com
Site: skipark.com.br
Facebook.com/skipark.saoroque
Facebook.com/openpaulistadh

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.