quinta-feira, 14 de novembro de 2019

.: "Carioca ao Vivo" no Teatro Opus, em São Paulo


Com o seu novo espetáculo, o humorista Carioca apresenta uma temática completamente diferente do que já foi visto anteriormente. "Carioca ao Vivo" é um espetáculo ímpar, em que a plateia se sente dentro de um programa de televisão ao vivo, com muito improviso. E é claro que as risadas estão garantidas!

As apresentações do novo show de Carioca acontecem dias 15 e 16, às 21h, e 17, às 20h, no Teatro Opus, em São Paulo. Os ingressos custam a partir de R$ 30,00 e estão à venda pelo site uhuu.com.

Márvio Lúcio, o Carioca do programa "Pânico", é conhecido por sua irreverência e sua versatilidade como ator, repórter e apresentador. Considerado um dos melhores humoristas e imitadores da atualidade, ele completa 22 anos de carreira em que conquistou uma grande quantidade de fãs. 

Seu canal é um misto de tudo o que ele fez na televisão, buscando extrair o máximo de seus personagens de uma forma mais livre e espontânea, muito diferente do que já foi visto na TV.  Carioca é humorista, radialista e repórter brasileiro, conhecido por suas inúmeras e emblemáticas imitações. Entre elas podemos destacar as personagens do Amaury Junior, Jô Soares, Fausto Silva, Zeca Camargo, Edir Macedo, Raul Gil, Boris Casoy e Lulu Santos. Classificação: 14 anos. Duração: 90 minutos.

Localizado no Shopping Villa Lobos, o Teatro Opus conta com 750 poltronas, tem plateia alta e balcão suspenso. Fica na avenida das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros, em São Paulo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.