segunda-feira, 11 de novembro de 2019

.: Vicky Maila faz "Heathers - O Musical" com direção de Fernanda Chamma

Vicky Maila integra o elenco de "Heathers - O Musical" com direção de Fernanda Chamma


Foto: Adriano Dória


A atriz e bailarina Vicky Maila está atualmente no elenco de "Heathers - O Musical", que estreou recentemente no Teatro Viradalata, em São Paulo.

Baseado no filme homônimo de Daniel Waters, o musical de Laurence O’Keefe e Kevin Murphy, versionado para o português por Rafael Oliveira, se passa em 1989 e conta a história da jovem Verônica Sawyer, em seu último ano do colégio. Em busca de um mundo melhor, Verônica, juntamente com seu namorado JD, vivem a adolescência tentando se autodescobrir. Por influência de JD, Verônica passa a cometer crimes e as coisas começam a sair do controle.

Vicky faz parte do ensemble, que se destaca principalmente pelas coreografias vibrantes e intensas, que ajudam a contar a história do espetáculo envolvendo o público cada vez mais.  

Trazendo aspectos de suspense e terror que marcam os clássicos da década de 80, "Heathers, O Musical" tem Direção Geral de Fernanda Chamma em parceria com a também diretora Daniela Stirbulov, coreografias de Mariana Barros e direção musical de Amanda Bamonte e Willian Sancar. O formato do também inclui a partição do público, em setor especial da plateia.

Vicky iniciou os estudos de Jazz e Ballet na Movimento Livre Academia de Dança, participou do Grupo de Dança, recebendo diversas premiações em festivais como: ENDA – Encontro Nacional de Dança, Passo de Arte, Bravos, São Paulo na Dança, entre outros. Esteve em cartaz com o musical “Marias do Brasil” e “Ritmos da Broadway” dirigido por Fernanda Chamma, e “Alice no País dos Musicais” produzido pela 4F Produções. Participou da abertura do 37º Festival de Dança de Joinville, ao lado de grandes nomes do Teatro Musical Brasileiro.

"Heathers - O Musical" segue em cartaz até 17 de novembro, no Teatro Viradalata (Rua Apinajés, 1387 - Sumaré – São Paulo), com sessões aos sábados, às 17h e 21h, domingos às 15h e às 19h e segundas-feiras às 21h. A classificação indicativa do espetáculo é de 12 anos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.