quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

.: Boneca Barbie ganha novo tamanho e já está nas lojas

Linha de bonecas de 70 cm da Pupee é inspirada nas profissões veterinária, chef de cozinha e bailarina


Há 60 anos, Barbie vem inspirando o potencial ilimitado de cada garota. Buscando explorar ainda mais esse potencial, a Mattel em parceria com a Pupee, apresenta a nova linha de bonecas da Barbie de 70 cm para garotas descobrirem que, brincando, elas podem ser o que quiserem!

A novidade traz três versões para que as crianças se sintam representadas por meio de cada profissão e explorem toda a sua criatividade. Seja como veterinária, chef de cozinha ou bailarina, cada boneca acompanha diversos acessórios que proporcionam infinitas brincadeiras.

Levando o lado fashionista de Barbie para cozinha, a boneca Barbie Chef acompanha um livro de receitas customizável e uma touca de chef para a boneca e para a criança. Para cuidar dos pets com muito carinho, a Barbie Veterinária acompanha acessórios como seringa pink, mamadeira mágica, estetoscópio, cartela de curativos, raio-x e carteirinha de vacinação. Já a Barbie Bailarina veste um tutu pink e conta com uma opção de conjunto de roupa de treino.

As novas bonecas podem ser encontradas em lojas varejistas de todo o Brasil.

Sobre a Mattel: Presente no Brasil desde 1988, a Mattel é a líder global em entretenimento infantil, especializada na criação e produção de brinquedos e produtos de consumo inovadores, de qualidade e que geram experiências que inspiram, entretêm e desenvolvem as crianças por meio do brincar. Fazem parte do portfólio da empresa marcas icônicas, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, Thomas & Friends® e MEGA®, entre outras, além das que são licenciadas em parceria com empresas globais de entretenimento. Além dos brinquedos, a Mattel disponibiliza conteúdos, jogos, música e atrações. A empresa opera em 40 localidades e comercializa seus produtos em mais de 150 países em parceria com as principais redes de varejo e tecnologia do mundo.  Desde a sua fundação, em 1945, a Mattel tem orgulho de incentivar as crianças a alcançarem todo o seu potencial. Para mais informações acesse www.mattel.com.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.