quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

.: "Dingou Béus - Os Melhores do Mundo" para animar o Natal


Prestes a completar 25 anos de carreira, a Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo mantém sua agenda de apresentações por todo o Brasil e apresenta, sábado e domingo, dias 21 e 22, às 21h, no Teatro Bradesco, o espetáculo "Dingou Béus". 

Desde 1995 em cartaz, o grupo já percorreu o país inteiro diversas vezes com seu repertório autoral, esteve em Portugal e nos EUA, lançou três DVDs de grande repercussão (um deles gravado em Nova Iorque), tem incontáveis visualizações na internet, pode ser assistido nas principais plataformas de streaming e contabiliza mais de três milhões de espectadores presenciais. 

Em 2020 a Cia. aguarda o lançamento nacional de seu primeiro longa, Hermanoteu – O Filme, co-produção da Fox Internacional e Warner Bros. Os Melhores do Mundo influenciaram a formação de diversos artistas e grupos teatrais na capital, pelo Brasil e, notadamente, têm consolidado uma carreira referencial sem precedentes na história do teatro de humor do Brasil.

Quem é que não se emociona no Natal? Não importam a religião, a nacionalidade, a cor ou grau etílico, todos ficam sensíveis a esta teia de magia que envolve a Terra nessa época do ano. Reis magos, estrelas, boi e burro, gnomo e Papai Noel: é provável que seja o Natal a festa ocidental que envolve o maior número de alegorias e, apesar de todo o gigantesco apelo comercial, a Sagrada Família é lembrada em milhões de lares e festejada por bilhões de pessoas. 

Enfim... o Natal é época de amar, dar, perdoar e – por que não? – rir! E é movida pelas forças natalinas que a Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo apresenta "Dingou Béus". Finalmente o nascimento do Chefe ganha uma versão corajosamente divertida: reunindo lendas, contos e sonhos, Os Melhores do Mundo invadem a praia dos especiais de fim de ano e misturam passado e presente em duas histórias entrelaçadas: o nascimento do Pequenino, desde a Anunciação até a chegada dos Reis Magos e Papai Noel e suas renas sobrepujando o caos da sociedade contemporânea para realizar o sonho de milhões de criancinhas... O fim do ano chegou! "Dingou Béus" também! Feliz Natal!

Garanta já os seus ingressos em Uhuu: https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/dingou-beus-8784Classificação: 14 anos. Duração: 90 minutos. O Teatro Bradesco fica na rua Palestra Itália, 500 / 3º piso - Bourbon Shopping São Paulo - Perdizes.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.