segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

.: Humorista Rudy Landucci faz stand-up gratuito no Shopping Penha


Um dos maiores imitadores brasileiros da nova geração, Rudy Landucci, faz show gratuito Rudy Landucci, considerado um dos grandes talentos da nova geração de imitadores brasileiros se apresenta dia 23 de janeiro, às 20h, no espaço Meu Querido Teatro, do Shopping Penha, em espetáculo gratuito.

Conhecido pelas imitações do ex-jogador Neto, Mano Brownson (mano Brown), Rudy traz ainda para o palco Agnaldo Timóteo, Juninho Pernambucano, Anderson do Molejão, Raul Gil, Milton Neves, Sérgio Mallandro, Serginho Groisman, Marcelo Marrom, Vanderlei Luxemburgo e Casagrande.

“Escolhemos esse espetáculo por ser muito divertido, leve e que interage com o público. Queremos começar o ano de forma alegre e bem-humorada”, afirma Renata Barros, gerente de Marketing do Shopping Penha.

Há 10 anos o radialista, ator e redator Rudy faz sucesso por onde passa. Foi apresentador do Transalouca, na Rádio Transamérica, também integrou o "Show do Tom" com destaque no quadro "O Curral 3", sátira do programa "A Fazenda 3", interpretando o personagem Sérgio Mulambo (Sérgio Mallandro). Também participou do elenco da franquia americana "Saturday Night Live" na Rede TV, do programa "Altas Horas" da TV Globo e do elenco DO "MultiTom", no Multishow.

Rudy tem um estilo enérgico, performático, carismático e criativo que contagia o público. O espetáculo é uma mescla de stand up comedy, imitações, músicas e interação com a plateia.

Serviço
"Não Seja Rudy"
Stand Up Comedy com Rudy Landucci
Dia 23 de janeiro, às 20h.

Meu Querido Teatro – 1º Piso
Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, 304, Penha de França- SP
Outras informações: (11) 2095-8240 - http://www.shoppingpenha.com.br/
Evento Gratuito
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.