sábado, 11 de janeiro de 2020

.: "Maurício Manieri - Classics" em janeiro no Teatro Bradesco


Um dos maiores e mais respeitados artistas brasileiros, Maurício Manieri estará em turnê pelo país com o show de lançamento do DVD Classics. E a primeira data, que marcará o resultado do trabalho, será no mesmo palco, pouco mais de dois meses após a gravação e ocorrerá no dia 17 de janeiro, às 21h, no Teatro Bradesco, em São Paulo. 

A superprodução, que aconteceu no dia 12 de novembro de 2019, no Teatro Bradesco, em São Paulo, contou com músicos, orquestra, painéis de led, projeto de iluminação e as preciosas participações de Chitãozinho & Xororó, Daniel, Alexandre Pires, Jon Secada, Gilbert e Ivete Sangalo. A celebração das mais de duas décadas de carreira do músico foi marcada por muita emoção, em uma noite com ingressos esgotados e convidados especiais.

No repertório do show, Manieri reproduz sucessos consagrados da carreira, como “Minha Menina”, “Bem Querer”, “Se Quer Saber”, além de clássicos do universo pop e romântico nacional e internacional como “Easy”, “Como Vai Você” e “Angel”.

Garanta já os seus ingressos em Uhuu: https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/mauricio-manieri-classics-8810Classificação: livre. Duração: 90 minutos. O Teatro Bradesco fica na rua Palestra Itália, 500 / 3º piso - Bourbon Shopping São Paulo - Perdizes.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.