sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

.: Fenômeno nas redes sociais estará em Poços de Caldas para a Flipoços

A filósofa Lúcia Helena Galvão Maya é uma das palestrantes confirmadas no Flipoços 2020, que será realizado de 25 de abril a 3 de maio. Lúcia é professora voluntária no ensino de filosofia há mais de 30 anos, além de ser considerada um fenômeno no Youtube, com mais de 16 milhões de visualizações dos vídeos das palestras que profere por todo Brasil. 

A presença de Lúcia no evento vem de encontro à temática do Flipoços 2020: "Mulher e Literatura, da Poesia ao Poder", como explica a curadora do Festival Literário Internacional de Poços de Caldas, Gisele Ferreira "Essa força da mulher que melhora o mundo por meio de ações intelectuais, levando o conhecimento, é incrível e representativa", comemora Gisele.

Lúcia Helena Galvão Maya leciona voluntariamente pela organização Nova Acrópole do Brasil. Nascida no Rio de Janeiro reside hoje em Brasília, onde ministra aulas sobre os mais variados temas: ética, sociopolítica, simbologia, história da filosofia, entre outros. Poetisa, já publicou quatro livros, além de produzir artigos e crônicas frequentemente publicadas pela imprensa de todo o país. "A filosofia que fazemos é a filosofia da formação de valores", afirma ela. Lucia Helena Galvão Maya estará no Flipoços dia 3 de maio, para a Conferência "O Feminino na Mitologia", às 10h, no Teatro da Urca.

O Flipoços 2020, 15 Anos, será realizado de 25 de abril a 03 de maio, no Espaço Cultural da Urca em Poços de Caldas com entrada franca. As trocas de livros por ingressos terão início no dia 18 de março às 8h no escritório da GSC Eventos Especiais, localizada na Rua Prefeito Chagas, 305 - sala 308 - Centro - Poços de Caldas (MG).  Realização e mais informações GSC Eventos Especiais Ltda. pelo (35) 3697 1551. Saiba mais pelo site www.flipocos.com e pelas redes sociais. O Flipoços tem o orgulho de contar com o patrocínio máster do DME pela Lei de Incentivo a Cultura do Estado e Codemge. Apoio Cultural Nutrire, Amazon, Tag Experiências Literárias, Donato, Supervale.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.