sábado, 8 de fevereiro de 2020

.: Livro "Vitorianas Macabras" comprova que o sangue é cor de rosa


A DarkSide® Books agora inaugura o selo Macabra dentro de sua casa editorial, trazendo livros e quadrinhos que vão deixar a sua estante mais trevosa. O pacto eterno foi selado na quarta-feira de cinzas de 2019, promovendo filmes e seus criadores, apresentando com curadoria e critério os novos nomes do cinema de terror nacional e internacional. 

Entre os lançamentos está o livro "Vitorianas Macabras", uma antologia inédita com vozes femininas da Era Vitoriana que foram cativadas pelo medo e por tudo aquilo que é sobrenatural. Treze autoras livres, transgressoras e audaciosas agora reunidas em uma obra repleta de histórias de gelar a espinha. Perfeito para fãs de "Lady Killers", "Frankenstein" e "O Morro dos Ventos Uivantes". 

"'Vitorianas Macabras' comprova que o sangue é cor-de-rosa. Os contos aqui reunidos oferecem uma oportunidade única de descobrir que as histórias de medo sempre foram coisa de mulher", afirma Gabriela Amaral, diretora de "O Animal Cordial" e "A Sombra do Pai".

A voz feminina na era vitoriana em 13 contos de gelar a espinha
Macabra é novo selo da DarkSide® Books pronto para trazer à vida obras assustadoras de autoras e autores transgressores e macabros perdidos no tempo. A Era Vitoriana foi um marco na história da Inglaterra e também no mundo. 

De um lado, o conservadorismo, a repressão e a subserviência. De outro, as transformações científicas, sociais e tecnológicas. Muito se fala sobre os homens que fizeram história naquela época, mas as mulheres também estavam travando suas próprias batalhas, desafiando convenções em nome da independência e da autonomia.

Você pode comprar "Vitorianas Macabras" aqui amzn.to/36FOd2D

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.