sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

.: "Ladrão de Casaca", série baseada no clássico de Hitchcock, estreia no Brasil


O Paramount Channel estreou "Ladrão de Casaca" em toda América Latina. Com dez episódios, a série é estrelada pelo argentino Pablo Echarri e pela atriz espanhola Alexandra Jiménez. No Brasil, a nova produção começou a ser exibida no último dia 11, às 20h30, no canal.

A série é baseada no clássico "To Catch A Thief", de Alfred Hitchcock, e conta a história de Juan Robles, também conhecido como El Gato - um ladrão aposentado que procura desmascarar um personagem misterioso que rouba sua identidade para cometer crimes. Enquanto isso, uma história de amor entre El Gato, sua esposa e inspetora de polícia acrescenta uma dose de intriga à trama.

"Ladrão de Casaca" é uma produção Viacom International Studios e foi gravada em diferentes locais na Espanha e Argentina. A série foi criada por Javier Olivares, o aclamado showrunner espanhol responsável por sucessos como Isabel y El Ministerio del Tiempo. Luis Machín, Roberto Carnaghi, Agustín Sullivan e Mónica Antonópulos fazem parte do elenco.

O Paramount Channel é um canal de entretenimento que oferece conteúdo premium para o público jovem e adulto em toda América Latina, incluindo filmes dos mais importantes estúdios de Hollywood, séries aclamadas por críticos internacionais e produções originais. O canal é inspirado em um legado de mais de 100 anos de filmes icônicos e atinge mais de 30 milhões de residências na América Latina. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.