domingo, 8 de março de 2020

.: Demi Lovato volta apaixonada por si mesma no single "I Love Me"


Longe dos holofotes de suas aclamadas apresentações no Grammy e no Super Bowl, a cantora e compositora certificada com multiplatina Demi Lovato está provando que ela está de volta - e mais forte do que nunca - com o lançamento de seu novo single, “I Love Me”. A faixa já está disponível em todas as plataformas de música por stream.


Escrita por Demi Lovato, em colaboração com Sean Douglas, Keith Sorrells, Alex Niceforo, Jennifer Devilveo, Rose Nicholson e Warren Felder, “I Love Me” traz mensagens de amor próprio e autoconfiança, independente do passado e do presente.



O vídeo oficial, dirigido por Hannah Lux Davis, que já trabalhou com artistas como Ariana Grande, Drake e Nicki Minaj, traduz a mensagem de encorajamento apresentada pela música e se inicia com uma batalha entre alter egos que representam outros momentos da vida da artista. Após vencer os “monstros” de seu passado, Demi ressurge com uma nova perspectiva, deixando o passado para trás e trazendo as cores do mundo para o alcance de suas mãos. 


Certificada com multiplatina e indicada ao Grammy, Demi Lovato começou 2020 com o lançamento da potente balada “Anyone” durante sua performance na cerimônia de premiação do Grammy. A aclamação da crítica veio logo a seguir, quando o Los Angeles Times definiu a apresentação como “uma poderosa performance de comeback”. A Forbes declarou que “algumas apresentações musicais se consagram em tempo real no panteão dos momentos ao vivo icônicos e que Demi Lovato se juntou a esse panteão com a performance de sua nova música, “Anyone”, no Grammy 2020”.

Sobre a artista:
“Don’t Forget”, o álbum de estreia da artista nomeada ao Grammy Demi Lovato, foi lançado em 2008 e seguido por shows esgotados ao redor do mundo. A cantora lançou ainda outros cinco álbuns de sucesso, incluindo “Tell me You Love Me”, de 2017, que contou com o hit “Sorry Not Sorry”, que acumulou mais de 195 milhões de streams, alcançando a primeira posição dos rankings. Lançamentos passados também incluem os álbuns “Confident” e “DEMI”, que alcançaram o #1 do iTunes em mais de 50 países, além dos singles “Cool For The Summer” e “Heart Attack”, entre outros. 

No início de 2020, a cantora e compositora multiplatina marcou seu retorno aos palcos com o lançamento de “Anyone”, apresentado na cerimônia do Grammy, e uma aparição no Super Bowl, na qual ela cantou o hino nacional dos Estados Unidos, seguido do lançamento de seu novo e empoderado single “I Love Me”. Demi Lovato é, ainda, uma das principais personalidades da internet, com números que ultrapassam 108 milhões de seguidores nas redes sociais. 

Ela pode ser vista atualmente na temporada final da série da NBC “Will & Grace” e também estará em “Eurovision”, filme de comédia da Netflix a ser lançado neste ano. Outras aparições em filmes e TV incluem “Camp Rock”, da Disney, “Smurfs”, a série “Sonny Entre as Estrelas”, “Glee”, o programa infantil “Barney e Seus Amigos”. Ela ainda foi mentora na versão americana do reality show “The X Factor”. Demi Lovato já ganhou inúmeros prêmios ao longo da carreira, incluindo um MTV Video Music Awards, 14 Teen Choice Awards, e um GLAAD Vanguard Award por seu papel de ativismo e representatividade para a comunidade LGBTQ+. 

Demi Lovato foi nomeada ao Grammy duas vezes, ao Billboard Music Awards quatro vezes e ao Brit Awards três vezes. Conhecida também por seu engajamento com questões relacionadas à saúde mental, Demi Lovato foi nomeada em 2017 como embaixadora oficial da organização Global Citizen. Ela também foi honrada pelo Semel Institute for Neuroscience and Human Behavior, da UCLA. A cantora é reconhecida como uma das artistas mais vendáveis, segundo lista do jornal The New York Times.

Demi Lovato - "I Love Me"


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.