terça-feira, 24 de março de 2020

.: Rafael Allmark apresenta três shows exclusivos nas plataformas digitais


Live shows serão realizados nos próximos dias no Instagram, Vevo e Twitch. Foto: Natalia Briddi

O cantor e compositor Rafael Allmark vai utilizar as plataformas digitais para apresentar três shows exclusivos para seus fãs nos próximos dias. O primeiro live show acontece no dia 24 de março, às 19h, na plataforma Twitch da Capitol Records. No dia 26 de março, às 18h, o cantor participa do Festival Música em Casa, transmitido pelo Instagram da Universal Music. Já no dia 27 de março, às 17h, o live show será transmitido pelo canal de Rafael Allmark da VEVO. 

Rafael Allmark  divulga o recém lançado single "Vai se Levantar". A faixa fala sobre amor próprio, encorajando o ouvinte a seguir em frente mesmo rodeado com a mesmice e momentos ruins que a vida possa ter, como o atual estado que nos encontramos por causa do Coronavírus, servindo como uma mensagem de apoio à quem ouve.

 "Vai se Levantar” é uma produção de Mixtapesoul junto com os hitmakers da HeadMedia e conta com um vídeo oficial lançado nos canais oficiais do artista.  Desde muito novo Rafael Allmark circulou pelo cenário musical da sua cidade natal (Porto Alegre, no Rio Grande do Sul), o que proporcionou uma certa visibilidade em seu trabalho, conseguindo chegar em mais regiões do Brasil. 

Em 2018 lançou seu primeiro disco surpreendendo o público com as músicas “Abraço” e “Vida”, contando com participação e apoio de ninguém menos do que Caetano Veloso, que o segue orientando até os dias atuais! O disco seguia o estilo Folk/MPB, e alcançou a marca de mais de 1 milhão de execuções em apenas um mês no Spotify. No mesmo ano realizou uma turnê chamada “Histórias” por todo o Brasil, tendo duração até o final de 2018.

Em 2019 a mudança de estilo chegou; Rafael deixou de lado o estilo MPB para abraçar o pop, lançando o EP “Rafael Allmark”, com faixas como “Fugir”, “Refém” e “No Mesmo Lugar” que vieram a ocupar por muitos dias o top 200 das músicas mais executadas do Spotify Brasil, somando juntas mais de 3 milhões de execuções nas plataformas digitais Apple Music, Spotify e Deezer. Falando em números, atualmente Rafael Allmark soma quase 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 300 mil seguidores no Instagram.  

Live shows:

24 de março, terça-feira
Horário: 19h
Plataforma: Twitch da Capitol Records

26 de março, quinta-feira
Horário: 18h 
Plataforma: Instagram da Universal Music 
Festival Música em Casa

27 de março, sexta-feira
Horário: 17h
Plataforma: VEVO de Rafael Allmark

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.