quarta-feira, 18 de março de 2020

.: “Treme o Bumbum” é o novo single e videoclipe de Shark

Chegou em todos os aplicativos de música a faixa “Treme o Bumbum”, de Shark, com a colaboração de DJ Pett e Jotta. A composição é dos artistas e a produção foi feita por Shark, DJ Pett e DJ Marquinhos. Também pode ser conferido o videoclipe oficial, que foi gravado na comunidade da Rocinha e em bairros nobres do Rio de Janeiro. 

Shark falou sobre a nova música. “É um funk 155 bpm, mais acelerado que ‘Encosta’. A gente compôs com a ideia de contar um pouco da realidade das meninas da Zona Sul do Rio de Janeiro, que vêm de classe média, classe média alta, que frequentam os bailes de comunidade. Gostam dos bailes do funk e sobem o morro pra curtirem um bom funk. A música é bem dançante, bem ‘pista’. Gravamos o clipe na Rocinha, onde montamos um paredão de som para fazer a ligação com o baile de comunidade e mostrar essa perspectiva de quem sai dos bairros do Rio para curtir o baile. Espero que a galera curta muito a música e o clipe”.

Desde o início do ano, Shark vem apresentando essa nova fase com faixas inéditas como “Empurradinha 2.0”, um funk dançante que tem a participação de MC Rebecca, MC Oxato e Felipe Original, e “Encosta”, ao lado de Jotta, que chegou acompanhada de videoclipe. 

Reconhecido por renomados rappers e DJs internacionais, Shark é pioneiro no Brasil no estilo “Open Format”, que mistura hip-hop, trap e EDM. O artista segue trabalhando em novas e dançantes faixas, que serão apresentadas todos os meses. Além, é claro, de videoclipes que trazem toda a pegada do funk.

"Treme o Bumbum" - Shark com a colaboração de DJ Pett e Jotta 


"Encosta" - Shark & Jotta

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

#ResenhandoIndica

20 20 20
Tecnologia do Blogger.