quinta-feira, 28 de maio de 2020

.: "Chapeuzinho Vermelho" no Diversão em Cena Online


Transmissão ao vivo será realizada pelas redes sociais do programa no domingo, 31 de maio, às 16h. Apresentação conta com intérprete de libras.

A história de "Chapeuzinho Vermelho" todos já conhecem, mas e a história do Lobo Mau, da Vovó, do Caçador, da Mãe da Chapeuzinho, do Armário, da Porta e de todos que participam dessa narrativa em algum momento? Nesta versão, a Cia O Trem, de Belo Horizonte apresenta o ponto de vista de cada um dos personagens - afinal, precisamos conhecer melhor os fatos quando todos querem ser inocentes ou heróis desta história. 

A transmissão será realizada no domingo, 31 de maio, às 16h, pelo perfil do programa Diversão em Cena no Instagram, Facebook e Youtube. Em formato adaptado para as redes sociais (em seu formato original para os palcos, o espetáculo foi indicado no 5º Prêmio Copasa/Sinparc às categorias de: Texto Inédito; Trilha Sonora Original; Criação de Luz; Atriz Coadjuvante e Atriz. E foi agraciado com o Prêmio de Melhor Ator para Leo Campos), o público é convidado a ajudar os atores de uma companhia a encenar a história de Chapeuzinho Vermelho, e ainda, fazer uma receita de Beijinho para a vovó com música ao vivo e brincadeiras. 

Considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil no Brasil, esta apresentação é viabilizada por meio da Lei Estadual de Incentivo de Minas Gerais, com produção da Lima Produções Culturais. O Diversão em Cena tem o objetivo de contribuir para a democratização da cultura e oferecer uma programação regular de qualidade. Ao longo da década, mais de 425 mil pessoas conferiram os mais de 1,3 mil espetáculos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.