quarta-feira, 24 de junho de 2020

.: Sirius lança "Ponto de Paz", novo single da trilogia de músicas


“Ponto de Paz” será lançado nesta sexta-feira, dia 26.

A banda Sirius lança “Ponto de Paz” nesta sexta-feira, dia 26 de junho. A música estará disponível nas principais plataformas digitais, assim como para todas as rádios do estado.

Com o objetivo de se consolidar no mercado autoral do pop rock, para 2020 o grupo planejou o lançamento de uma trilogia que teve início com a música “Fica”, que obteve grande sucesso tanto de público quanto de crítica; “Fica” permaneceu entre as mais pedidas por semanas na principal rede de rádios do segmento do Rio Grande do Sul. “Ponto de Paz” é o segundo single dessa trilogia, e enaltece o que todos nós precisamos nesse momento de pandemia: um ponto de paz.

Composta pelos músicos Leonardo Reis (guitarra), Augusto Bordin (teclado), Saulo Ferreira (vocal), Leonardo Gallio (bateria) e Francesco Fantinel (baixo), a Sirius teve o início de sua trajetória em 2018, quando o grupo começou a conquistar público realizando shows em escolas da região da Serra do Rio Grande do Sul. Lançaram no mesmo ano o primeiro single de trabalho, “Tudo a Ver”. 

Já em 2019, lançaram a segunda música autoral intitulada “Até o Fim”. Com o passar do tempo o projeto musical foi tomando consistência e com todo o reconhecimento, a banda passou a se apresentar nas principais casa de shows do estado. “Ponto de Paz”  tem a produção musical assinada pelo renomado Raul Albornoz. A versão em clipe da música será lançada no dia 5 de julho. Pré-save: https://ps.onerpm.com/4599288475.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.