domingo, 4 de outubro de 2020

.: "O Morro dos Ventos Uivantes" inaugura o selo Darklove Classics

Mulheres eternas, clássicas e imortais. Para honrar as autoras que inspiram gerações de escritoras, chega a nova marca DarkLove Classics. O selo reúne obras escritas por mulheres à frente de seu tempo: vozes do passado que abriram caminho para autoras no presente. As histórias mais amadas da literatura clássica agora têm lugar reservado na DarkSide® Books.

Em uma homenagem aos corações valentes, a obra que inaugura o novo selo é um dos romances mais arrebatadores de todos os tempos: O Morro dos Ventos Uivantes. O clássico de Emily Brontë concentra toda a perspicácia, imaginação e autenticidade da autora, e a consolidou como um dos principais nomes da literatura mundial.

O romance chega para os leitores em uma edição belíssima, com as ilustrações apaixonantes e sombrias de Luciana Vasconcelos e tradução da devota Marcia Heloisa.

"Emily foi inspirada por alguma concepção mais ampla. O ímpeto que a instigou a criar não foi seu próprio sofrimento ou seus próprios ferimentos. Em desordem gigantesca, ela olhou para uma fenda no mundo e sentiu dentro dela o poder de uni-lo em um livro." - Virginia woolf

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.