segunda-feira, 12 de outubro de 2020

.: Panini lança primeiro omnibus de "Conan - O Bárbaro - A Era Marvel"


Com roteiro e arte de Roy Thomas e Barry Windsor-Smith, a versão compila histórias marcantes do personagem na Marvel em mais de 700 páginas

A editora Panini lança uma edição especial que reunirá histórias clássicas que marcaram a trajetória de Conan - O Bárbaro. Com mais de 700 páginas, "Conan - A Era Marvel - Vol. 1" chega na versão omnibus e poderá ser encontrado em livrarias e lojas online.

O formato, já conhecido pelo público que acompanha os lançamentos do universo dos quadrinhos em todo o mundo, marca a inserção no mercado nacional pela Panini da versão omnibus, que compila um número maior de histórias dos personagens. Na coleção, Roy Thomas, sucessor de Stan Lee como editor-chefe da Marvel, alia seus talentos aos de Barry Windsor-Smith em páginas coloridas que detalham a "Era Marvel" de Conan, publicada originalmente em "Conan The Barbarian", em 1970.

Nascido no campo de batalha das terras geladas da Ciméria, o personagem Conan abre caminho pelos selvagens reinos Hiborianos, sem poupar homem, mulher ou bruxo de sua ira. Após muitas aventuras, que passam a ser contadas como lendas, Conan se torna rei. Com o tempo, o personagem decide voltar à sua terra natal pela primeira vez, no intuito de aprimorar suas habilidades como ladrão, mercenário, pirata e, acima de tudo, guerreiro. A publicação "Conan - A Era Marvel - Vol. 1" já está disponível neste link.

O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás, na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

Ficha técnica
"Conan - A Era Marvel - Vol. 1"
Formato:
18,3 x 27,7 cm.
Tipo de lombada: arredondada.
Tipo de papel: offset 120.
Tipo de capa: dura com sobrecapa em couché.
Estrutura: 776 páginas.
Tipo de distribuição: nacional.
Periodicidade: especial.
Link na Amazon: https://amzn.to/2SO7gkh


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.