terça-feira, 24 de novembro de 2020

.: Adotada #TBT: Mareu reencontra família que a expulsou de casa

Dia de resolução de karma! No próximo episódio inédito de Adotada #TBT, Maria Eugênia Suconic conversa com as famílias Olivieri e Rock. Programa vai ao ar nesta terça-feira, 24 de novembro, às 21h, na MTV.

Pronta para descobrir se Fabio ainda dispensa o arroz e feijão e continua diferenciando coisas de pobre X rico, Mareu dá início aos trabalhos com a família Olivieri. Arizla é quem compartilha as primeiras novidades, inclusive se continua com sua mania de acumular roupas. Dabbie, Alzira e, claro, Fabio, também entram na conversa para uma farofinha do bem. Para desafiar Fabio a mudar seus costumes, Mareu manda para a casa da família uma clássica marmitex, recheada de arroz e feijão.

O #TBT também vai ser puro rock'n'roll, já que Mareu vai lavar bastante roupa suja com a família Rock, cujas tretas fizeram com que ela fosse embora antes da hora na primeira temporada do reality. O clima, apesar de tenso, vai ser esclarecedor, com direito a uma homenagem ao patriarca da família que, infelizmente, faleceu ano passado. A emoção vai tomar conta, mas a pergunta que não quer calar: será que Mareu vai conseguir colocar um ponto final em todas as pendências mal resolvidas?

Em Adotada #TBT, as famílias que sempre foram presenteadas com uma mensagem carinhosa e verdadeira de Mareu, no reality original, agora são responsáveis por tocar o coração da apresentadora pisciana. E a emoção não acaba por aí, já que Mareu, ao fim do episódio, também deixa um recado especial para cada uma dela.

Adotada #TBT é gravado em estúdio, em São Paulo, respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS).

SOBRE O PROGRAMA: O que se pode esperar de Adotada#TBT? Nesse novo programa, Mareu revisitará figurinos, objetos e, claro, as famílias (e suas histórias) que fizeram parte de suas aventuras durante as quatro temporadas do reality Adotada, indicado ao Emmy International, em 2016, na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’.

O programa terá um cenário totalmente lúdico (bem no estilo Mareu) e vai contar com dois ambientes: um closet repleto de suas roupas, looks e figurinos mais exóticos, icônicos e babadeiros, integrado a um bar bem intimista para boas conversas com a audiência.

O principal item deste novo ambiente será a majestosa penteadeira que "refletirá" cenas passadas de cada temporada, além de trazer os integrantes das famílias para um bate-papo falando sobre os dias de hoje e como a passagem do furacão Mareu mexeu (ou não) em suas vidas alguns anos depois.

Adotada #TBT é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) e produzido pela Kroon. Mareu também é responsável pela direção artística do programa.


SERVIÇO - ADOTADA #TBT

Estreia: terça-feira, 24 de novembro, às 21h, na MTV.

Exibição regular: toda terça-feira, às 21h, na MTV.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.